Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ich bin mir mehr.

Problema publicação web site

Recommended Posts

Ola,

Tenho um dominio www.meusite.com.br registrado no uolhost onde estou tentando publicar o meu site e estou com alguns problemas.

Eu publiquei o site pelo VS 2005 em uma pasta no meu computador e depois copiei para o site, porém eu criei uma pasta dentro do site www.meusite.com.br/teste onde eu colei os arquivos publicado pelo VS.

Dentro da pasta raiz do site, eu criei uma pasta chamada "Admin" onde eu criei as paginas para administração do site.

Ambas as pastas eu utilizo MasterPage.

Quando entro no site e clico no link que envia para a pagina Default.aspx que está dentro de Admin me retorna o seguinte erro.

Server Error in '/' Application.
--------------------------------------------------------------------------------

The resource cannot be found. 
Description: HTTP 404. The resource you are looking for (or one of its dependencies) could have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.  Please review the following URL and make sure that it is spelled correctly. 

Requested URL: /admin/Default.aspx

Alguem sabe como resolvo isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, o erro correto é esse.

--------------------------------------------------------------------------------

Compilation Error 
Description: An error occurred during the compilation of a resource required to service this request. Please review the following specific error details and modify your source code appropriately. 

Compiler Error Message: CS0433: The type 'admin_Default' exists in both 'c:\windows\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\Temporary ASP.NET Files\root\e19d2f0e\fdc61b27\assembly\dl3\00f8c2bb\a32e6550_2d29cb01\App_Web_f17gp2vc.DLL' and 'c:\windows\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\Temporary ASP.NET Files\root\e19d2f0e\fdc61b27\assembly\dl3\78366a68\55c7c650_2d29cb01\App_Web_wnc6nxxw.DLL'

Source Error:

Line 110:    
Line 111:    [System.Runtime.CompilerServices.CompilerGlobalScopeAttribute()]
Line 112:    public class admin_default_aspx : global::admin_Default, System.Web.SessionState.IRequiresSessionState, System.Web.IHttpHandler {
Line 113:        
Line 114:        private static bool @__initialized;

Source File: c:\windows\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\Temporary ASP.NET Files\root\e19d2f0e\fdc61b27\App_Web_default.aspx.fdf7a39c.fgitnirs.0.cs    Line: 112 

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, o erro correto é esse.

Compilation Error 
Description: An error occurred during the compilation of a resource required to service this request. Please review the following specific error details and modify your source code appropriately. 

Compiler Error Message: CS0433: The type 'admin_Default' exists in both 'c:\windows\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\Temporary ASP.NET Files\root\e19d2f0e\fdc61b27\assembly\dl3\00f8c2bb\a32e6550_2d29cb01\App_Web_f17gp2vc.DLL' and 'c:\windows\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\Temporary ASP.NET Files\root\e19d2f0e\fdc61b27\assembly\dl3\78366a68\55c7c650_2d29cb01\App_Web_wnc6nxxw.DLL'

Source Error:

Line 110:    
Line 111:    [System.Runtime.CompilerServices.CompilerGlobalScopeAttribute()]
Line 112:    public class admin_default_aspx : global::admin_Default, System.Web.SessionState.IRequiresSessionState, System.Web.IHttpHandler {
Line 113:        
Line 114:        private static bool @__initialized;

Source File: c:\windows\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\Temporary ASP.NET Files\root\e19d2f0e\fdc61b27\App_Web_default.aspx.fdf7a39c.fgitnirs.0.cs    Line: 112 

Tive um problema parecido com esse. Entra em contato com o suporte deles.

Compartilhar este post

Link para o post

para visualizar o site dentro de uma pasta, você tem q conveter essa pasta em uma Application ou em um Diretório virtual.

Por que não deixa na raiz mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho acesso ao servidor, somente FTP, o site está hospedado no UolHost.

Dentro da pasta www.meusite.com.br/admin eu tenho os seguintes arquivos:

MP_ADM.master

Login.aspx

Default.aspx

Promocoes.aspx

Fotos.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho acesso ao servidor, somente FTP, o site está hospedado no UolHost.

Dentro da pasta www.meusite.com.br/admin eu tenho os seguintes arquivos:

MP_ADM.master

Login.aspx

Default.aspx

Promocoes.aspx

Fotos.aspx

Eu tbm tenho a pagina hospedada no UolHost, eu coloquei todos os meus arquivos dentro de uma pasta chamada WEB, verifique se eles estão dentro dessa pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.