shark22h 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2010 Alô Galera salve salve, Sou inciante em web sites e estou faznedo um site para divulgar meu trabalho. Como não domino muito animar fotos e banners no flash, gostaria de saber o que seria melhor: 1) aprender e animar mesmo no flash, não tem jeito já que os arquivos gerados em SWF são menores. 2) editar algo num editor de video e exportar para FLV 3) editar algo num editor de video e exportar para SWF o que fazer? Como trabalho com edição seria bem mais fácil para mim, mas é usual ou seria loucura? Digo do ponto de vista tamanho do arquivo, acessibilidade do site, enfim..... me corrijam qualquer besteira que eu esteja falando. Abraço a todos galera e obrigado por elucidarem minhas dúvidas. ps.: pelo que vi na net e testei (em relação a tamanho) editar e exportar para SWF não seria nada mal, mas gostaria de ouvir o que a galera tem a dizer. Galera, desculpa ae, mas, aproveitando o gancho, onde posso encontrar material explicativo de como otimizar a atualização de uma página web. Meu site será atualizado diariamente e gostaria de saber que tecnologia poderia usar para isso, na verdade só peço aqui referências, ae dou uma lida e qualquer dúvida voltarei a postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 Na minha opinião a melhor escolha é usar swf mesmo, mais leve. Deixe o arquivo de vídeo para algo indispensável Quanto a atualizações, sugiro o uso de XML. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites