Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vitinho.vitor

[Resolvido] Rede

Recommended Posts

Olá, tenho aqui na empresa uma rede com 7 computadores, 3 com cabo e 4 sem fio. O problema é que dos computadores sem fio eu consigo acessar os à cabo, o inverso não é possível fazer. Também consigo acessar 1 dos computadores sem fio por eles mesmo, os outros só acessam todos os computadores. Exceto um dos sem fio, que só acessa e não é acessado! Eu queria compartilhar um HD externo que tenho no computador que só acessa sem fio com todos os outros computadores, com e sem fio!

Como eu faço isso?

Os sistemas operacionais aqui são: XP, Vista e 7

Todos os computadores estão liberados

Desde já agradeço

Vitor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victor o computador que está o HD externo, quando você compartilha ele com os demais, todos os outros pcs enchergam ele numa boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu consigo enxergar o computador que está com o HD externo, na hora que clico nele pra acessar o computador e consequentemente o HD, ele dá erro.

Obrigado

Vitor!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu consigo enxergar o computador que está com o HD externo, na hora que clico nele pra acessar o computador e consequentemente o HD, ele dá erro.

Obrigado

Vitor!

Vitor, se não for muito incomodo, teria como você dar um print screen desse erro e postar aqui?

Outra coisa:

Quando você compartilhou seu HD, você se certificou e dar privilégios na aba permissões para usuários "todos"?

Exemplo:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!! que bom que você conseguiu Vitor :joia:

Sem mais;

TÓPICO RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.