RenanMonteiro 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2010 Meu documento tem as seguintes regras gerais: *{ font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; margin: 0; padding: 0; text-decoration: none; list-style: none; font-style: normal; }Tenho uma classe de div, que não queria que definir um valor do padding, quero deixar em branco, como faço pra ele não aparecer somente em uma classe, cancelando a definição geral? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Holt 1 Denunciar post Postado Julho 23, 2010 .classesempadding { padding: auto; } Tipo isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RenanMonteiro 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2010 Não sei porque, mas o padding auto não resolve meu problema, só resolve quando eu tiro o padding da regra geral, mas ai outras coisas ficam tortas, então tenho que deixar em branco só essa div! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Holt 1 Denunciar post Postado Julho 23, 2010 O valor auto é o default do padding que eu saiba... Lendo um pouco em alguns sites em inglês algumas pessoas disseram que dependendo do browser o valor default seria: padding: 5px; Testa aí, mas acho díficil funcionar :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RenanMonteiro 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2010 Então cara, acabei de ver, que o problema só tá aparecendo do Google Chrome e no Opera! - O Erro que aparece, é que meus botões de formulário ficam encolhidos, menores do que os normais, e com a fonte menor também :S Valeu pela dica! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Julho 23, 2010 Defina em um id: div.sua-div-que-nao-quer-mexer-no-padding { [ propriedades ... ] } div#id-da-div-que-quer-mexer-no-padding { padding:[valores]; }E no seu HTML: <div class="sua-div-que-nao-quer-mexer-no-padding" id="id-da-div-que-quer-mexer-no-padding"></div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Julho 25, 2010 Tenta utilizando o inherit, é como se defini-se o valor padrão .nome_da_classe { padding: inherit; } ou .nome_da_classe { padding: inherit !important; } Não funcionando com o inherit jogue manualmente no lugar o valor que desejar. .nome_da_classe { padding: 5px; } ou .nome_da_classe { padding: 5px !important; } Flw =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Julho 25, 2010 Bom dia. Só uma observação. Na verdade quando se define o valor INHERIT na propriedade não esta se definindo o valor padrão da propriedade. Você esta especificando que o valor da propriedade deve ser herdardo do elemento pai. Por exemplo: .p1 { font: status-bar ; } .p2 { font: inherit; } Neste caso o valor da propriedade font da classe p1 será herdado pelo font da classe p2. Na verdade isso se chama herança. Herança CSS Espero que ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Padding padrão varia de navegador para navegador, por isso utilizamos css reset. Me corrijam se eu estiver errado mas, até onde eu sei, padding não permite auto como valor. Trocando em miúdos, defina você um valor padrão de padding para seus elementos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Bom dia, Exato Evandro. A propriedade PADDING define um valor para os espaçamentos entre o conteúdo e as bordas dos elementos HTML e não permite AUTO como valor. Fonte: Maujor Espero que ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RenanMonteiro 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2010 É isso ai (depois de meses eu volto aqui, hihi) funcionou agora, tá tudo certinho, obrigado pelas dicas de vocês :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites