Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiujhou

Protetor de link

Recommended Posts

Estou tentando criar um protetor de link, entendo pouca coisa de programação.... fui verificar o código fonte de alguns blogs que possuem protetor e verifiquei que eles possuem uma pagina hospedada e um arquivo JS, fui tentar criar em meu blog esse protetor, mas acontece que a URl que eu inseria no JS que era do protetor de link ela não abre a pagina que desejo...

 

MInha URL ficou assim... dll10.com/protetor.html ...

 

Jah as dos outros blogs se eu digitar http://www.testes.com.br/protegerHR0cDovL3RyYWNrLm96b25pb24uY29tL2FmZl9jP29mZmVyX2lkPTIxJmFmZl9pZD0xMjcaHR0cDovL3RyYWNrLm96b25pb24uY29tL2FmZl9jP29mZmVyX2lkPTIxJmFmZl9pZD0xMjc/

 

 

a URL deles não possui .html ou .php no final .... gostaria de saber como que faço para fazer isso ... eu utilizo o wordpress ...

 

OU se alguem puder me explicar o que eu tenho que fazer.... ou se tiver um protetor jah pronto .... pra ajudar...´

 

Tipo, se eu criar essa pagina protetor, eu tenho que salva-la em que formato, ou então onde devo armazenala no wordpress ou na minha hospedagem....

 

 

agradeço respostas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso não é diretamente relacionado a Wordpress, unica coisa que posos te ajudar é como fazer para não aparecer .html ou php no final, em termos de Wordpress

 

Em seu painel de administração, vá até a aba Configurações, depois clique em Link Permanentes, marque o campo "Estrutora Personalizada" e cole esta tag dentro /%postname%/.

 

Desta forma o Wordpress criara uma configração relacionada ao apache do servidor, dentro do arquivo .htaccess fazendo com que todos seus link passam a ser apenas o nome do post ou da página, ex: www.site.com/empresa/

 

Até

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.