Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Faccruz

[Resolvido] Imprimir

Recommended Posts

Boa tarde, preciso imprimir o conteudo da imagem na impressora

 

Imagem Postada

 

Não posso imprimir a tela pelo motivo de ser entregue ao cliente e possuir informações (meu email) na tela, também não consegui gerar um relatório por trazer dados de várias tabelas.

 

Tela completa

Imagem Postada

 

Como poderia fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faccruz. Simples, cria um CSS de visualização e outro de impressão, no de impressão você seta display: none; o detalhe é na hora de importar o css de impressão você deve sertar media="pint".

Acho q isso resolve!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faccruz. Simples, cria um CSS de visualização e outro de impressão, no de impressão você seta display: none; o detalhe é na hora de importar o css de impressão você deve sertar media="pint".

Acho q isso resolve!

 

Então eu teria 2 páginas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não você terá apenas dois arquivos CSS um pra visualização e outro pra Impressão.

 

Entendi. Mas como vou alterar o arquivo CSS em runtime? Ou terei um Panel (Visible = False) aprontando para esse CSS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara, bc não precisa trocar, so basta adicionar os dois na mesma página um com media="pint" sendo assim um será usando pra ver no navegador, e outro so na hora da impressão sacou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara, bc não precisa trocar, so basta adicionar os dois na mesma página um com media="pint" sendo assim um será usando pra ver no navegador, e outro so na hora da impressão sacou.

 

Entendi. Funciona com MasterPages?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.

 

É só dar o link no <head> do html (aspx) que o browser se encarrega de enviar ou não para a impressora? Ou é necessário fazer algo mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Lembrando que o da impressão tem q ter a propriedade media="pint" definida.

Ai o browser sabe definir por conta própria, beleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Lembrando que o da impressão tem q ter a propriedade media="pint" definida.

Ai o browser sabe definir por conta própria, beleza.

 

Agora eu entendi! Muito obrigado.

 

Mais uma coisa, é possivel mudar o formato da página? Ex. de retrato para paisagem?

 

Eu mando imprimir através da função

javascript window.print em um input button

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a orientação acho que só na pré-visualização do navegador.

 

 

Obrigado. Funcionou.

A respeito da orientação, vou mostrar para o usuário como alterar via Browser mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.