felipetg3 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 Estava querendo desenvolver uma rede social revolucionaria tipo o twitter só que estou em duvida em qual linguagem devo investir.Se não der en php qual outra é melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
falcao544 11 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 Eu recomendo e muito PHP! Pode usar também ASP! Se quiser pode até usar Java, C++! Enfim, só você escolher! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipetg3 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 mas php aguentaria tipo o numero de acessos que o twitter recebe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Holt 1 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 Vai aguentar sim, vais depender mais de um bom Servidor e um Banco de Dados "mais melhor" que o MySql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 ainda acho que 'um pouco antes disso', o teu código, independente da linguagem que você for usar, precisa ser bom, bem feito, escalável, rápido.. se não não adianta nada. Se você não programar bem, não há linguagem ou hardware que suporte.. então comece olhando pro teu código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 Youtube antes de ser comprado pelo google era php/mysql, não sei agora!!! e outros grandes por ae. Por ae você tira suas conclusões Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 Estava querendo desenvolver uma rede social revolucionaria tipo o twitter só que estou em duvida em qual linguagem devo investir.Se não der en php qual outra é melhor? Amigo, Antes de desenvolver a sua rede social, acompanhe esses tópicos: http://forum.imasters.com.br/index.php?/forum-3/announcement-30-convite-construindo-uma-rede-social/ Estamos construindo uma rede social, colaborativa e open-source, você poderá tirar a experiência para construir a sua, ajudando-nos a construir a nossa. Tópico para a modelagem :seta: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/403393-construindo-uma-rede-social Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipetg3 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 Brigadão gente e João,desculpa mas eu só estudei css e html(mesmo assim foi versões antigas) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 Brigadão gente e João,desculpa mas eu só estudei css e html(mesmo assim foi versões antigas)Qual o problema amigo ? Nos ajudando, estaremos alcançando o objetivo principal do projeto, que é compartilhar conhecimento com o maior número possível de pessoas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Duardaum 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 Concerteza da sim. A rede social de maior sucesso atualmente no mundo (Facebook) é toda em PHP. O banco de dados que eles utilizam, dando uma pesquisada rápida na internet, parece ser o da Microsoft. Já a Microsoft usa um livre, o Mysql. Hirônico não?? Mais eu recomendo utilizar um banco de dados livre que está crescendo muito e tem mais facilidade ná hora de executar querys e fazer outras coisas junto com o PHP que é o PostgreSql. Com o PHP + PostgreSql por exemplo, Você pode fazer um pg_query() com mais de um tipo de ação na base de dados exemplo: $sql = "INSERT INTO ...; DELETE FROM ...; SELECT * FROM...;" pg_query($sql) or die (pg_error()); E executa no banco tranquilamente, trazendo o resultado do ultimo comando sql na string que no caso seria o 'SELECT * FROM...;'. Espero ter ajudado. Flws. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
666999 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 cara faz em php é melhor que asp sem duvias pq é mais facil pq é mais barato na contratação de hospedagem pq é hospedado no linux é mais seguro uma dica da uma pesquizada em script prontos olha o script brasil http://www.scriptbrasil.com.br/codigos/php/ tem bastente script legal lá ai você cata a base e vai aprendendo montar seus sisteminha até você ter conhecimento para criar uma rede social que é muito facil você vai usar php + mysql flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites