Maurício M 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2010 Boa tarde pessoal! Estou morando numa chácara e minha internet é wireless. Porém as portas estão bloqueadas. Não estou conseguindo jogar ragnarok, counter strike e etc. E eu gostaria de saber se eu desbloquear as portas do meu router esse problema é resolvido? Como faço pra liberar as portas em meu router? Meu router é esse: AirLive WL-5460AP [v2] Obrigado, estou aguardando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 1, 2010 Como faço pra liberar as portas em meu router? Meu router é esse: AirLive WL-5460AP [v2] você já sabe qual porta vai liberar dentro do router? porque pra liberar as portas é fácil, mais temos que saber quais portas jogar dentro do router. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício M 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2010 Como faço pra liberar as portas em meu router? Meu router é esse: AirLive WL-5460AP [v2] você já sabe qual porta vai liberar dentro do router? porque pra liberar as portas é fácil, mais temos que saber quais portas jogar dentro do router. Sei algumas, tem umas que não sei, exemplo: do ragnarok.21, 90, 8000, 8090, 21015, 21016, 21010, 21017, 21018 e outras que não me cause problemas futuramente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 1, 2010 Aqui no meu router da linksys é em applications gaming e depois em Port Range Forwarding, você jogar a porta que deseja liberar apontando para o IP do seu pc.. Exemplo: PS<> As vezes dependendo do modelo do router isso pode mudar, tem alguns modelos de routers que a configuração se faz na parte de firewall e redirecionamento de portas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício M 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 Legal, mais como eu posso chegar até esse local? Porque já procurei a respeito de meu router e não achei nada de útil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 No seu router tem alguma opção de firewall e redirecionamento de portas? Posta aqui algumas imagens da tela de configuração do seu router, pra ver se ajuda em alguma coisa, pois nao achei nenhum tuto.. desse router na net.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício M 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 Justamente isso que eu citei que não sei como chegar. Não sei como acessar meu router!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Como assim, não foi você quem configurou o router? Você sabe pelo menos a senha pra entrar no router? porque para acessar o router é só digitar o nº do gateway no browser: Exemplo: Tem alguns routers que estão configurados para o ip: 192.168.0.1, 192.168.1.1, 10.18.191.1 etc..... Mais você tem que saber da senha pra entrar! do contrário vai ter que resetar o router e reconfigura-lo tudo denovo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício M 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Não fui eu que configurei. Pelo o que já me disseram isso não vai resolver. Valeu pela intenção, se quizer pode fechar o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites