ONeW 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Galeraa do mal, estou com uma dúvida terrivel... amanhã lá para as 15h eu vou estar com um desses 2 modelos comigo, e gostaria de saber o que vcs acham e qual escolheriam! O Milestone é mais voltado p/ trabalho (pelo que eu li nas reviews) e tals, já o Quench é mais Multimidia. Mas eu irei usar p/ trabalho E para multimidia, jogos e etc!! Só fico na dúvida em qual pegar... Não estou focado no custo x beneficio. Imagine que ambos estão pelo mesmo preço Eu vou utilizar o celular para (Ordenado de maior uso para menor uso): Muitos emails MP3 MSN/Skype/Gtalk SE FOR MILESTONE: O Dock como despertador será MUITO útil redes sociais (+twitter e orkut) jogos p/ passar o tempo (meu antigo N5530 eu me divertia com eles xD) camera mais ou menos GPS Pen-drive (outras parafernalhas que vem) E então? Eu estou pendendo para o lado do Milestone... só que fico com o pé atras por ele não ter motoblur (ainda, está na versão p/ And. 1.6 correto?) Maaaaas o Quench vem com Androide 1.5 (DIZEM que será atualizado p/ 2.0) e o Milestone ja vem com o 2.1 Camera do Quench é melhor, mas eu estava acostumado c/ a de 3.2 do N5530, então se o do milestone for igual está OTIMO xD Resolução do Milestone de longe é melhor que o Quench Isso é o que eu sei xD Abraçooos! Acabei ficando com o milestone, quarta se pah ele chega... O que acharam? PS. Não editei pois não deu =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSerma 19 Denunciar post Postado Agosto 26, 2010 Apenas de uma lida nesta tabela de atualizações da propria Motorola: https://supportforums.motorola.com/community/manager/softwareupgrades?view=overview Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites