felini 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 Fala galera! Seguinte, estava tentando definir algumas constantes. Para isto, coloquei o seguinte código teste. <?define ($con,"teste");?>Feito isso, tentei printar o que esta em $con. Digitei echo $con;Porém a tela fica em branco. Acho que é alguma configuração, vocês sabem me dizer qual? Tentei com echo constant($con);dai o valor "teste" foi apresentado. É config ou estou utilizando de forma errada? Tentei de acordo com o manual e também não rolou! Valeu ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 Isso não existe amigo, não tem nada de configuração. O que está tentando fazer não tem sentido, a "semantica" das constantes não é essa rs. As variáveis existem para isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Cometti 8 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 define() define ("con","teste"); echo con; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 Exatamente como o Victor colocou, observe que o nome da constante é texto, e não variável como você está colocando... E para chamar o conteúdo da constante observe que não seu usa o $, utilizado apenas em variáveis. :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felini 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 Eita! Vim escrever que não precisava mais! HDIUAHDIUAE... Sim, eu tava vendo esse "pequeno" detalhe aqui. Tirei e funcionou... Mals ae! Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites