Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 A sua consulta mysql está incorreta, ou você não passou um resource mysql pelo fetch. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krator 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 e o que seria o resource??, e como assim a consulta, teria como você dá uma explicação mais ampla, por favor . Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 poste o trecho de código que apresenta problemas. junto com o erro. leia: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/375800-orientacoes-para-uma-boa-participacao/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krator 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 aqui está o código de como está. while($v=mysql_fetch_array($bB,MYSQL_ASSOC)){ $_CATEG["$v[id]"] = $v[nome]; } $bB=mysql_query("SELECT * FROM {$DB_PRENOM}_subcategorias ORDER BY idcateg, nome"); while($v=mysql_fetch_array($bB,MYSQL_ASSOC)){ $_SUBCATEG["$v[id]"] = $_CATEG[$v[idcateg]].' - '.$v[nome]; }e aqui o da linha 53 Array('campo'=>'subcategoria', 'nome'=>'Sub Categorias', 'tamanho'=>'200', 'tipo'=>'select', 'tamanho'=>'30', 'opcoes'=>Array(''=>'')+$_SUBCATEG, 'traduzivel'=>'falso'), Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 tá... e qual é o erro? qual é a dúvida? troque: $bB=mysql_query("SELECT * FROM {$DB_PRENOM}_subcategorias ORDER BY idcateg, nome"); por: $bB=mysql_query("SELECT * FROM {$DB_PRENOM}_subcategorias ORDER BY idcateg, nome")or die( mysql_error() ); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krator 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 a linha do WRILE q tá dando erro elas q são as linhas q estão dando erro. Williiam eu acrescentei o trecho ai parou de da erro em 2 linhas, mas agora está erro em 1 ainda T_T,aparece esse erro no site " Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/cred/public_html/dinh/admin/configs/tabelas.php on line 16 Table 'cred_banco.Creddinh_subcategorias' doesn't exist " aqui a o codigo da line16 while($v=mysql_fetch_array($bB,MYSQL_ASSOC)){ //Line 16 $_CATEG["$v[id]"] = $v[nome]; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krator 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 CONSEGUIIIIIII LIGAR UHULLLLLLL, é pq eu havia exportado o banco de dados de outro servidor e então no meu phpmyadmin fica assim, CLASSIFICADOS_" coisa tal " , ai eu havia alterado para Cred Dinh,agora eu alterei para CLASSIFICADOS novamente e Foi de Boa , agora vou Começar a Configurar , Vlw ai pessoal, Obrigado pela Força Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites