Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

myzinha

site que possa ser modificado

Recommended Posts

abaixei o primeiro deles o pacote principal eu preciso abaixar todos os que estao disponivel jquery e outros?

esse codigo que você me passou eu coloco no cabeçalho do codigo que eu fiz para o administrador poder atualizar o site correto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

abaixei o primeiro deles o pacote principal eu preciso abaixar todos os que estao disponivel jquery e outros?

Só é necessário fazer download dos arquivos que estão no tópico

se tiver algum arquivo externo como o Jquery foi falha minha na hora de compactar e postar

pode desconsiderar e remover.

esse codigo que você me passou eu coloco no cabeçalho do codigo que eu fiz para o administrador poder atualizar o site correto?

Exato! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só é necessário fazer download dos arquivos que estão no tópico

se tiver algum arquivo externo como o Jquery foi falha minha na hora de compactar e postar

pode desconsiderar e remover.

hum mas eu estou na pagina do site e tem pacotes de todo tipo ortografico,desenvolvimento de idiomas eu tenho que baixar todos os pacotes né?

Compartilhar este post

Link para o post

Você só precisa fazer download do Main package.

https://sourceforge.net/projects/tinymce/files/TinyMCE/3.3.8/tinymce_3_3_8.zip/download

Se quiser algum pacote de tradução.

baixe apenas o que for utilizar.

abaixei já e agora é só colocar o código que você passou desse pacote lá no código que o administrador atualiza o site correto ai pronte ele chama por lá e boa?

posso te pedir um favor fiz um código de contatos aki esse codigo não tem nada a ver com o site que a gente esta falando ele não tem contato com servidor nada só pra envio de dados será que você pode me dar uma ajuda nele o problema dele é que qd eu clico no botão enviar para enviar os dados para o email ele não envia será que pode me ajudar a achar o erro pois ja postei e não achei nada ele não apresenta erro algum só não recebo nada no email se te passar o codigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Você só precisa fazer download do Main package.

https://sourceforge.net/projects/tinymce/files/TinyMCE/3.3.8/tinymce_3_3_8.zip/download

Se quiser algum pacote de tradução.

baixe apenas o que for utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

abaixei já e agora é só colocar o código que você passou desse pacote lá no código que o administrador atualiza o site correto ai pronte ele chama por lá e boa?

Sim

posso te pedir um favor fiz um código de contatos aki esse codigo não tem nada a ver com o site que a gente esta falando ele não tem contato com servidor nada só pra envio de dados será que você pode me dar uma ajuda nele o problema dele é que qd eu clico no botão enviar para enviar os dados para o email ele não envia será que pode me ajudar a achar o erro pois ja postei e não achei nada ele não apresenta erro algum só não recebo nada no email se te passar o codigo?

Cria um tópico separado para ele e me envie o link por MP que eu ajudo sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Cria um tópico separado para ele e me envie o link por MP que eu ajudo sim.

ja criei mais nenguem me respondeu rs ta como pagina de contatos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.