myzinha 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 abaixei o primeiro deles o pacote principal eu preciso abaixar todos os que estao disponivel jquery e outros? esse codigo que você me passou eu coloco no cabeçalho do codigo que eu fiz para o administrador poder atualizar o site correto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 abaixei o primeiro deles o pacote principal eu preciso abaixar todos os que estao disponivel jquery e outros? Só é necessário fazer download dos arquivos que estão no tópico se tiver algum arquivo externo como o Jquery foi falha minha na hora de compactar e postar pode desconsiderar e remover. esse codigo que você me passou eu coloco no cabeçalho do codigo que eu fiz para o administrador poder atualizar o site correto? Exato! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
myzinha 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Só é necessário fazer download dos arquivos que estão no tópico se tiver algum arquivo externo como o Jquery foi falha minha na hora de compactar e postar pode desconsiderar e remover. hum mas eu estou na pagina do site e tem pacotes de todo tipo ortografico,desenvolvimento de idiomas eu tenho que baixar todos os pacotes né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Em que página você está? :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
myzinha 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Em que página você está? :mellow: Do site TinyMCE na pagina de pacotes para baixar...Eu abaixo todos ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
myzinha 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Você só precisa fazer download do Main package. https://sourceforge.net/projects/tinymce/files/TinyMCE/3.3.8/tinymce_3_3_8.zip/download Se quiser algum pacote de tradução. baixe apenas o que for utilizar. abaixei já e agora é só colocar o código que você passou desse pacote lá no código que o administrador atualiza o site correto ai pronte ele chama por lá e boa? posso te pedir um favor fiz um código de contatos aki esse codigo não tem nada a ver com o site que a gente esta falando ele não tem contato com servidor nada só pra envio de dados será que você pode me dar uma ajuda nele o problema dele é que qd eu clico no botão enviar para enviar os dados para o email ele não envia será que pode me ajudar a achar o erro pois ja postei e não achei nada ele não apresenta erro algum só não recebo nada no email se te passar o codigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Você só precisa fazer download do Main package. https://sourceforge.net/projects/tinymce/files/TinyMCE/3.3.8/tinymce_3_3_8.zip/download Se quiser algum pacote de tradução. baixe apenas o que for utilizar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 21, 2010 abaixei já e agora é só colocar o código que você passou desse pacote lá no código que o administrador atualiza o site correto ai pronte ele chama por lá e boa? Sim posso te pedir um favor fiz um código de contatos aki esse codigo não tem nada a ver com o site que a gente esta falando ele não tem contato com servidor nada só pra envio de dados será que você pode me dar uma ajuda nele o problema dele é que qd eu clico no botão enviar para enviar os dados para o email ele não envia será que pode me ajudar a achar o erro pois ja postei e não achei nada ele não apresenta erro algum só não recebo nada no email se te passar o codigo? Cria um tópico separado para ele e me envie o link por MP que eu ajudo sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fccoelho7 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2010 Criei ontem um CMS, do jeito que você está querendo, só falta a área de login. Se quiser eu te passo, vai no meu prefil e me manda um email! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
myzinha 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2010 abaixei já e agora é só colocar o código que você passou desse pacote lá no código que o administrador atualiza o site correto ai pronte ele chama por lá e boa? Sim posso te pedir um favor fiz um código de contatos aki esse codigo não tem nada a ver com o site que a gente esta falando ele não tem contato com servidor nada só pra envio de dados será que você pode me dar uma ajuda nele o problema dele é que qd eu clico no botão enviar para enviar os dados para o email ele não envia será que pode me ajudar a achar o erro pois ja postei e não achei nada ele não apresenta erro algum só não recebo nada no email se te passar o codigo? Cria um tópico separado para ele e me envie o link por MP que eu ajudo sim. ja criei mais nenguem me respondeu rs ta como pagina de contatos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites