dan_cm 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 Boa noite pessoal Não sei se este é o local ou a forma correcta de colocar isto. 1- Tenho um toshiba satellite A200 que deixou de apresentar a imagem no ecrã. Testei um monitor externo para ver se apresentava alguma imagem e apresenta. O mesmo com o projector de imagem. Depois de usar o projector ele é capaz de mostrar a imagem, mas depois, se desligar o pc ele não apresenta nada, vai ser necessário voltar a ligar o projector. O que acham disso?Já ouvi que pode ser da resolução do computador que não é correcta,será isso?Como faço para alterar?obrigada 2-O Outro, Toshiba Satellite A30 não entra no Windows, primeiro entrava pelo modo de segurança. De repente deixou de entrar. O Windows começava a carregar mas depois aparecia um ecrã azul com uma mensagem de erro. Mas tão rápido que não era possível ler a mensagem. Agora nem isso aparece...quando ligo o pc só aparecem as opções de arranque (Modo de segurança,etc...). Quase não dá para arrancar pelo CD do windows(só depois de várias tentativas) e dá sempre um erro de um ficheiro do Windows q está em falta. Já tentei com 2 Cd's do WinXP e nenhum dá. Alguém sabe como resolver essa situação?Agradeço desde já. E desculpem caso tenha postado no local errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_88 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2010 1- Tenho um toshiba satellite A200 que deixou de apresentar a imagem no ecrã. Testei um monitor externo para ver se apresentava alguma imagem e apresenta. O mesmo com o projector de imagem. Depois de usar o projector ele é capaz de mostrar a imagem, mas depois, se desligar o pc ele não apresenta nada, vai ser necessário voltar a ligar o projector. O que acham disso?Já ouvi que pode ser da resolução do computador que não é correcta,será isso?Como faço para alterar? Boa Noite, dan_cm! Em alguns caso pode ser resolvido apertando "Fn" e "F7", que corresponde a alternativas de projeção de tela; Tipo, se você quer a imagem apenas no notebook; Se você quer imagem no notebook e no datashow ou se você quer imagem apenas no datashow. O último caso, é o que acredito estar acontecendo ai. Tente esse atalho "Fn" + "F7". Observação: Alguns modelos de notebook as teclas mudam de modelo para modelo Ok? Mas a ideia é a mesma. No seu caso, acho que é "Fn + F5". 2-O Outro, Toshiba Satellite A30 não entra no Windows, primeiro entrava pelo modo de segurança. De repente deixou de entrar. O Windows começava a carregar mas depois aparecia um ecrã azul com uma mensagem de erro. Mas tão rápido que não era possível ler a mensagem. Agora nem isso aparece...quando ligo o pc só aparecem as opções de arranque (Modo de segurança,etc...). Quase não dá para arrancar pelo CD do windows(só depois de várias tentativas) e dá sempre um erro de um ficheiro do Windows q está em falta. Já tentei com 2 Cd's do WinXP e nenhum dá. Alguém sabe como resolver essa situação?Agradeço desde já. E desculpem caso tenha postado no local errado. Neste caso, você estava tentando formatar ou reparar o Sistema Operacinal? Sugiro que tente reparar o sistema. Forte Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites