rprado 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2010 Pessoal Tenho um Serviço Windows que alimenta um arquivo de Log (arquivo texto). E uma aplicação que deverá mostrar esse arquivo de Log. Como abrir esse arquivo de log (somente leitura) pois a todo momento o Serviço esta gravando informação nesse arquivo. Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2010 Olá, Se o arquivo estiver bloqueado pra leitura, nunca achei nenhuma forma de fazer este acesso. Mas acredito que se ele não estiver bloqueado para leitura você consiga acessar numa boa com o FileStream (http://msdn.microsoft.com/en-us/library/system.io.filestream_members.aspx?PHPSESSID=tn8k5...) Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rprado 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2010 opa conterraneo.. usei a classe FileStream, mesmo setando no contrutor para abrir no modo de leitura ele não permitiu. Acho q não tem outra saida mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danimar 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2010 opa conterraneo.. usei a classe FileStream, mesmo setando no contrutor para abrir no modo de leitura ele não permitiu. Acho q não tem outra saida mesmo Bom, você deve verificar como o outro processo abriu este arquivo. Tente usar neste formato quando for escrever para o seu arquivo. System.IO.File.Open("", System.IO.FileMode.Open, System.IO.FileAccess.Write, System.IO.FileShare.Read); E depois no seu outro programa, abra ele como somente leitura. Acho q vai dar certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rprado 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2010 Bom pessoal Como não podia depender de muito recurso para este problema então resolvi criar uma copia do arquivo e ler a partir desta copia. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites