Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alcardi

Conecta mais não navega!

Recommended Posts

Olá pessoal bom, tenho um problema aqui com a minha rede sem fio!!!... bom minha net é via Radio...e eu tenho dois roteadores Krazer KR-WAP254G-E, e eles então da seguinte forma...o primeiro roteador está ligado na antena Matriz e a configuração dele está na função (cliente) sendo assim passa 2 cabos de rede um para o pc normal e o outro para o meu roteador sem fio ,estou já a dias tentando configurar meu roteador sem fio para a função wireless (já coloquei modo PPPoe, cliente, Bridge, Router Ethernet e Router Wireless)ambos funcionam perfeitamente, algumas pessoas fala q é para deixar no modo Bridge...por causa do meu primeiro roteador.coloquei o mesmo IP em ambos os roteadores...a rede sem fio do meu segundo roteador conectou no meu notebook ficou beleza...mais infelizmente ele não navega..tentei outros navegadores. pinguei os sites no "cmd"..nadaaaaaa!!..

 

Gostaria q vcs me ajudassem ai por favor...já to a dias tentando e nada...oque devo fazer q configuração devo por em ambos os roteadores???

 

Muito obrigado pela compeenção.

 

vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Conecta o primeiro roteador em uma das portas LAN do roteador wireless, assim ele funciona apenas como replicador. Talvez você precise ativar essa função no segundo roteador, ai já não sei como fazer. SE fosse um d-link é só ligar :-D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.