Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Prado

1º Desafio Design Geral - Logotipo

Recommended Posts

Fiz a logo tendo em base os 3 jogos em que o zmbr tem servidores, Team Fortress 2(o "esqueleto" do heavy no meio"), lefd for dead 2 e counter strike source(representado pelos 2 zombies).

Sem mais delongas, aqui vão as minhas:

 

versão 1:

 

Imagem Postada

 

Versão 2:

 

Imagem Postada

 

Versão 3(+blood):

 

Imagem Postada

 

Banner:

 

Imagem Postada

 

tenho .psd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Prazo para fazer o logo extendido, pois iremos divulgar em outros lugares!

 

• O concurso terá início as 16h00 do dia 07/08/2010 e as inscrições aceitas até 04/09/2010 as 20h00, quando os tópicos serão fechados para a escolha do vencedor.

• A definição do logotipo vencedor será divulgada nos fórums iMasters e ΖмBя.™ no dia 05/09/2010 as 16h00;

 

Aproveitem a chance para melhorarem as ideias de vocês ok? ... Estão ótimas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif ... mas sei que vocês são capazes de mais! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Att,

 

Márcio Veloso

ZMbrasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

towhook, não existe motivos cabíveis para a exclusão de seu post, portanto o mesmo será mantido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sacanagem, postei no ultimo momento para ninguem ver, agora isto :/.

não consigo editar. Algum moderador ou adm apague o post por favor

 

Towhook, em caso de plágio o participante será desclassificado, pode ficar tranquilo e aproveite para melhorar .... =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

towhook, não existe motivos cabíveis para a exclusão de seu post, portanto o mesmo será mantido.

o fato de eu querer excluir algo que é meu não é cabivel?

de qualquer forma, ok. :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aviso!

 

Cuidado com as imagens que utilizam. Lembrem-se que toda imagem tem direitos autorais. Como a finalidade do desafio é desenvolver um logotipo para um site público, a ΖмBя.™ pode ter problemas com a utilização de imagens alheias sem autorização.

 

 

 

Obs: o iMasters não irá se responsabilizar por qualquer problema que ocorrer com relação as imagens. A responsabilidade é totalmente da ΖмBя.™ e do autor do logotipo.

 

Atenciosamente

 

João Prado

Moderador Design Geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se minha imagem tiver algo parecido com a de alguem eu serei desclassificado ou será escolhido a melhor !?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça a imagem como achar melhor Sic, se for considerado plágio será sim desclassificado.

 

Não tem como te dar uma resposta assim de ante-mão, todo caso deve ser analisado então ao analisar a sua proposta se for considerado plágio você será desclassificado.

 

 

Atente-se ao aviso que deixei logo acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza!! eu posso ao menos te mostrar ela ? se tiver steam ou msn me passa ai tá ? "tenho algumas duvidas ainda"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode postar no próprio tópico que avaliaremos. Caso ainda não esteja pronta e não queira exibir a imagem por enquanto pode me mandar por MP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está ai minha proposta posso mudar algumas coisas se for preciso coloquei esse fundo ai pra podermos vizualizar melhor mas tbm posso deletar Flw !

 

Imagem Postada

 

Me Desculpem Mas Fiz Algumas Modificaçoes nela mas já está pronta ai a baixo ! Vlw's

 

minha imagem nao esta carregando direito no ultimo posta acima entao vou postar novamente

 

Imagem Postada

 

novamente estou pedindo desculpas mas os meus posts nao estoa carregando direito aki em casa por tato estou fazendo + 1 com a minha imagem original!

Imagem Postada

 

Ultimo post juro =]

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.