Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Quase 13 mil brasileiros desbloquearam seus iPhones em 5 dias

Recommended Posts

Ferramenta ultrasn0w-1.0-1, criada pelo Dev-Team, foi adotada por quase 800 mil pessoas em todo o mundo.

Criada pelo grupo de hackers Dev-Team, especializado em ferramentas de jailbreak (desbloqueio para o uso de softwares não autorizados pela Apple), a ultrasn0w-1.0-1 permite que o usuário do iPhone (3G, 3GS e 4) use o aparelho com qualquer operadora de telefonia, inclusive as brasileiras.

“Sucesso de público”, ela foi baixada quase 800 mil vezes em todo o mundo, em apenas cinco dias, segundo o Dev-Team. No Brasil 12,7 mil pessoas fizeram o download do software nesse período para liberar o equipamento, o que valeu ao País o 14° lugar no ranking. Em primeiro? Estados Unidos, com 216,8 mil desbloqueios.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2010/08/12/quase-13-mil-brasileiros-desbloquearam-seus-iphones-em-5-dias/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já vem desbloqueado, a questão de ficar preso é para acessar a internet, aí sim você precisa de um plano mensal.

Mas pra resolver isso, basta comprar "desbloqueado" do plano :)

É, mas comprar um aparelho deste e ficar "preso" é muito triste !

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe intromissão mas.. desbloquear iphone é muito útil e infelizmente é necessário.

são poucos países que possuem leis que obrigam o desbloqueio.

A maioria dos países não obrigam por legislação, e por isso, o usuário fica "PRESO" a uma única operadora.

Outra coisa é ficar preso à applestore..

Aplicando o jailbreak você pode ser livre para usar o SEU aparelho como quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

VascoDaGama (diga-se de passagem o melhor time do brasil) você fica preso ao plano.

Se quiser um iPhone desbloqueado, pode comprá-lo dessa forma, pagando um absurdo.

Eu tenho um 3GS e um plano na Vivo que termina no fim do ano.

Assim que estiver acabando vou até as concorrentes pra comparar com a Vivo os valores. Quem oferecer o melhor plano eu mudo, pois meu aparelho veio desbloqueado desde o primeiro dia que comprei. No plano tem a famigerada fidelidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor uso do ultrasn0w não é nem o desbloqueio para operadoras em si, já que é proibido.

Mas sim o jailbreak, já que graças a política da apple para inserir aplicativos na apple store e de desenvolvimento de apps, os melhores aplicativos estão fora dela.

Compartilhar este post

Link para o post

moro nas Philipinas.

sei qeu no brasil é proibido por lei bloquear os celulares,

mas infelizmente por aqui não tem esse tipo de lei.. nem mesmo nos EUA, apesar de ter sido aprovada lei recentemente.

eu tinha o 3G e migrei pro iPhone4.

é realmente muito ruim não poder escolher a operadora. Aqui não tem opção, e a operadora que oferece iphone é uma das mais caras.

usando o jailbreak consigo mudar pra outra provedora de telefonia que eu prefiro. Perco a garantia da apple mas.. tanto faz.. praticamente não se usa a garantia até porque é limitada por um período.

imagine por exemplo, você comprar um telefone comum e ter que ficar preso a uma única provedora.

ou ainda, quando precisar comprar algo, algum acessório ou serviço, ter que ser obrigado a comprar numa única loja ..

outro exemplo, pra quem está boiando,

imagine comprar um carro e ser obrigado a abastacer numa única rede de combustível, e quando precisar trocar a roda ser obrigado a trocar sempre numa única oficina.. é isso aí que a apple faz com todos os produtos e serviços e as operadoras de telefonia fazem e sempre fizeram isso também.

jailbreak then!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.