Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luis Henrique PS

Flash CS4 lento e travando

Recommended Posts

Galera,

Estou com um grande problema no meu Flash CS4. A alguns meses meu Flash tem tido comportamentos ruins como, lentidão em funções basicas como trocar de ferramentas, manipular a time line, trocar aba de time line para actions entre outros. O que acontece é que quando clico em outra tarefa no Flash, o mesmo demora uns 15 segundos para processar o proximo passo.

O processamento da CPU fica baixo e uso de RAM também e é ai que eu não entendo. Meu computador é um Quad Core com 4 Gb de RAM e o mesmo vem apresentando esse problema desde o micro antigo que eu possuia. Mesmo depois de uma formatação, ao instalar o Flash, o mesmo fica sem o problema por alguns dias, ai ele volta a apresentar o mesmo problema.

Ja fiz update do aplicativo, deixei antivirus desabilitado (KasperSky), atualizei todos os drivers de hardware.

Alguma luz é bem vindo, porque não encontrei nada parecido em outros lugares.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu SO é Vista?

Eu usava o Vista Ultimate 32, com Flash CS4 e KIS 2010 e tava uma tranqueira só, dava umas congeladas furiosas.

Nem formatando resolveu muito.

Uso um Core 2 Duo de 2.4, 4 GB DDR2 de 800 em dual e placa de vídeo ATI/AMD Radeon de 512, HD com + de 60% livre.

Troquei para o Seven 64, tá rodando que é uma beleza.

Não sei se é solução para o seu caso, mas fica a dica.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou defendendo o Vista, mas usei ele por dois anos, formatei essa semana, instalei o 7 e o que quero dizer é que sempre rodou bem mesmo no vista, eu aposto no cavalinho do berseck, tente fazer um teste instalando um trial ou de outro dvd pra ver se continua com o problema e tente fazer mais testes com outros programas pra ver se a coisa é "pessoal" (binário) com o flash ou se está geral o seu micro assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentou baixar o programa de outro lugar??? ou instalar outra versão?

Qual tua placa de Video... porque video é muito utilizado pelo flash.

Abraços

Não tentei instalar de outro lugar, posso tentar essa opção. Vou tentar e ver no que dá.

Vlw

Seu SO é Vista?

Eu usava o Vista Ultimate 32, com Flash CS4 e KIS 2010 e tava uma tranqueira só, dava umas congeladas furiosas.

Nem formatando resolveu muito.

Uso um Core 2 Duo de 2.4, 4 GB DDR2 de 800 em dual e placa de vídeo ATI/AMD Radeon de 512, HD com + de 60% livre.

Troquei para o Seven 64, tá rodando que é uma beleza.

Não sei se é solução para o seu caso, mas fica a dica.

Abs

Meu SO é o Win 7 e ja tentei utilizar no 64bit também, o problema também apareceu. Placa de vídeo é Onboard com uma placa mãe Intel e chipset da de video Intel® G41 Express Chipset.

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que seu prolema nao esteja na placa de video.. em casa eu uso com uma 6150 onboard e nao fica lento..

Acho melhor tentar outra instalação como o berseck disse...

Compartilhar este post

Link para o post

É andei lendo as configurações da sua placa e ela não é nada ruim... deve rodar o flash de boa

Agora quanto a instalação ai é o que eu realmente recomendo... normalmente quando baixamos arquivos da internet, as vezes eles vem com defeitos por serem mal copiados... E acaba dando problema.

Tente outra versão.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou defendendo o Vista, mas usei ele por dois anos, formatei essa semana, instalei o 7 e o que quero dizer é que sempre rodou bem mesmo no vista, eu aposto no cavalinho do berseck, tente fazer um teste instalando um trial ou de outro dvd pra ver se continua com o problema e tente fazer mais testes com outros programas pra ver se a coisa é "pessoal" (binário) com o flash ou se está geral o seu micro assim.

Carneirinho, eu também usei o Vista por quase 3 anos, tive inicialmente o Premium (1 ano) e depois o Ultimate (quase 2 anos), ambos originais. Já rodou na boa o Flash CS3 e depois o CS4, devidamente licenciados. Nunca tive do que reclamar, configuração de sobra. Mas nos últimos updates, pouco depois do lançamento do Seven, começou a pesar o processamento do Flash CS4 de forma bastante incômoda, só reparei esse porque é o que mais uso. O KIS 2010 que antes fazia o scan completo em pouco mais de 1 hora passou para 3 horas e 40 minutos e o Flash ficava quase impossível de usar durante esse tempo, e nunca foi assim.

Minha placa de vídeo tem suporte para o 3D do PS CS4 Ex e renderiza bones bem tranquilo.

No meu caso, como todos os softwares que tenho instalado no PC são originais (Flash, DW, PS Ex e FW CS4, Seven, Nero 8 - entre outros - é duro de acreditar, mas é verdade), plugins e navegadores em dia, cópia defeituosa está completamente descartada.

Daí mencionar o SO.

Naturalmente outras possibilidades existem, falei a que constatei pessoalmente.

Abraços ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.