Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jotainsanny

Download automatico de uma pagina php

Recommended Posts

Ola amigos preciso da ahuda de voces.Estou desenvolvendo uma pagina de intranet para minha empresa onde esta pagina faz uma busca num arquivo CSV e apresenta os resultados.Esta parte ja esta completa o problema e o seguinte.

Para que minha pagina faca a leitura deste arquivo eu preciso fazer download do mesmo em outra parte da intranet.

Minha pergunta eh : Existe algum programa de download gerenciador ou coisa do tipo que faca download de uma pagina .php protegida por Login e Senha.

Ps :eu possuo o login e a senha.

Ele tem que fazer este download automaticamente a cada determinado periodo de tempo sem intervencao de um usuario.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode utilizar o AutoIt para isso. É um programa automatizador de tarefas.

O mais difícil (pero, nem tanto!) é compreender a linguagem do programa... mas isso se aprende com o tempo.

Eu utilizava há alguns anos, quando jogava esses joguinhos online que são a maior perda de tempo do mundo!!! Aff!!! De tempos em tempos eu entrava na minha conta (o programa entrava automaticamente com nome de usuário e senha), via se estava sendo atacado por alguma tropa inimiga (o programa lia o HTML da página à procura de frases como: "você está sendo atacado" ou "ataque irá chegar às xx:xx h"). Caso estivesse tudo ok fazia um barulhinho de ok... caso contrário, eu coloquei uma sirene para tocar, avisando que eu estava sendo atacado e precisava retirar minhas tropas da aldeia imediatamente! Tudo isso com o AutoIt lendo o código HTML das páginas do site.

Inclusive, dava até para varrer aldeias em busca de ouro, madeira, etc...

Eu sei que era a maior perda de tempo do mundo! Mas foi apenas uma fase.

Ou seja, com AutoIt, você pode fazer muitas tarefas automáticas pela internet, configurar programas para serem instalados corretamente, logar e deslogar de seu e-mail, copiar frases em locais específicos da internet e muito mais coisas... vale a pena conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.