you 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2004 Quando conecto a Web, não é aberta nenhuma página, fica conectado, mas não consigo navegar e minha conecção é pela (GLOBO.com).Reenstalei o IE e o Windows, verifiquei as configurações e nada, tentei de tudo.Alguem sabe como resolver?Obridado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2004 liga para a central de atendimento do seu provedor internet Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2004 é concexao paga?? Tente ver se essa conexao chega na sua cidade: http://www.brfree.com.br []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vonzuben 12 Denunciar post Postado Junho 30, 2004 GALERA PRECISO DE UM HELP !!!TEM UMA MALDITA PÁGINA "ABOUT:BLANK" QUE APARECE TODA VEZ QUE ABRO O BROWSER, NO MEU CASO O INTERNET EXPLORER 5.5. ESSA PORCARIA MOSTRA UMA PÁGINA DE BUSCA E ABRE POPUPS DIZENDO QUE MEU COMPUTADOR ESTÁ INFECTADO. ALGUÉM SOUBER COMO DELETAR ESSA DESGRAÇA.Ja me falaram em mexer no registro !!La sou meio cabreiro para mexer !!!OBRIGADO DESDE JA !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2004 Issoé um um virus do tipo trojan, ou seja, na verdade, ele instalou um tipo de spyware!!!Vai s ter que deletar manualmente... no registro é bem simples!!!Alias, creio que, ja postei isso por aki...Me procure em pvt p/ eute passar como deletar, é que, agora to sem tempo de lembrar uns nomes certos em que cv deva ir no registro... e nao estou lembrado onde salvei o texto que peguei numa lista de feras no assunto!Se desejar a lista, me peça em pvt tbm![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Penna 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2004 GALERA PRECISO DE UM HELP !!!TEM UMA MALDITA PÁGINA "ABOUT:BLANK" QUE APARECE TODA VEZ QUE ABRO O BROWSER, NO MEU CASO O INTERNET EXPLORER 5.5. ESSA PORCARIA MOSTRA UMA PÁGINA DE BUSCA E ABRE POPUPS DIZENDO QUE MEU COMPUTADOR ESTÁ INFECTADO. ALGUÉM SOUBER COMO DELETAR ESSA DESGRAÇA.Ja me falaram em mexer no registro !!La sou meio cabreiro para mexer !!!OBRIGADO DESDE JA !! Clique aquiBaixa esse programinha ai. Ele faz exatamente isso, remover os spywares de seu computador. Ele é muito bom, e fica ainda melhor se você manter ele sempre atualizado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites