Bobrinha 4 Denunciar post Postado Agosto 26, 2010 Olá, instalei o win7 porém alguns arquivos e pastas tem um cadeado que me parece não permitir certas modificação por exemplo eu instalei o appserv e o arquivo php.ini dentro da pasta windows ficou com um cadeado e quando vou alterar a alguma linha para o apache ler ou seja dou restart não acontece nada o que fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2010 Você prescisa ser o Administrador do seu computador. Prescisa de conceder poderes de administrador para o programa também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bobrinha 4 Denunciar post Postado Agosto 31, 2010 isso não muda em nada os arquivos com o maldito cadeadinho, visto que dando privilegio a um programa ele não retira o cadeado de algum arquivo que o programa usa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Agosto 31, 2010 O seu usuário é Administrador? Se for tente acessar essas pastas manualmente que o Windows vai tentar destravar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bobrinha 4 Denunciar post Postado Agosto 31, 2010 com certeza sou administrador não tem nenhum usuario cadastrado somente eu uso o PC e não o acesso aos arquivos é liberado porém tem a droga de um cateado em alguns arquivos que não sai coisa idiota isso afinal isso deveria ser mais simples Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Setembro 6, 2010 Veja se Os links abaixo ajudam: Link 1 Link 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites