gold9ship 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2010 Olá galera, estou com um problema e nao consigo de forma alguma resolver, ja procurei em varios sites, mas nada funciona, ja to desanimando de começar a fazer um site por causa disso. Eu crio uma tabela no dreamweaver e defino ela em pixels, e quando vou escrevendo a tabela vai aumentado em vez de quebrar a linha. Ja usei o <td style="WORD-BREAK:BREAK-ALL;"> , style="TABLE-LAYOUT: fixed;" e nada disso adianta. (Náo sei se estou usando corretamente esses codigos, mas acredito que sim) Por favor alguem pode me ajudar? Obs: apos postarem aqui o comando que devo usar ou onde eu devo clicar, tem como me mandarem o codigo da tabela fixada para eu testar no meu dreamweavaer? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bergs 53 Denunciar post Postado Agosto 30, 2010 @gold9ship beleza? Esses seus códigos estão estranho :mellow: use no td width="valor em pixel". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites