John Wesley 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2010 E o seguinte pessoal, eu fiz um sistema basico de cadastro no Dreamweaver (PHP), trabalhando com a base dados num provedor fora. Fui implantar sistema no cliente e notei uma coisa, meus arquivos de cadastro, formulario, consulta e etc.. ficam exposto para quem quiser, podendo assim copia-los e altera-los, ai q vem minha pergunta: Tem algum modo de eu bloquer minhas pasta que fik o sistema? Eu ja proucurei na internet um modo de criar um executavel do meu sistema , mais não achei. Alguem sabe a solução para o meu problema? Agradeço pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bergs 53 Denunciar post Postado Agosto 30, 2010 Amigo, deixa eu ver se entendi. você quer dizer que ao baixar um arquivo do seu site ele irá aparecer todos os códigos php? só se você colocou, seus arquivos em um servidor que não roda php. agora se a questão é inibir que vejam seus diretórios. Use o arquivo .htaccess para corrigir a segurança dos seus arquivos. mande um link, do problema para que possámos entender melhor a situação. att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
John Wesley 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2010 Amigo, deixa eu ver se entendi. você quer dizer que ao baixar um arquivo do seu site ele irá aparecer todos os códigos php? só se você colocou, seus arquivos em um servidor que não roda php. agora se a questão é inibir que vejam seus diretórios. Use o arquivo .htaccess para corrigir a segurança dos seus arquivos. mande um link, do problema para que possámos entender melhor a situação. att. E o seguinte, meu sisteminha foi todo feito no Dreamweaver, com isso tenho varias partes (cadastro de produto, cad. fornecedor e etc...) e para ele rodar na maquina essas pastas com os arquivos tem que fik no pc da pessoa para que o sistema funcione. Com isso os arquivos fikam expostos para o pessoal mexer. OBS:Tipo nao e um site, não possuim um dominio para que eu possa acessar, a base de dados se encontra nun servidor com um IP fixo para que o sistema esteja sempre online. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bergs 53 Denunciar post Postado Agosto 31, 2010 Bem se você observar direito, sua dúvida já saiu do escopo do tópico, ou melhor seu título não está bem definido. Falando sobre o problema em questão: os arquivos ficaram no pc do cliente, então pelo menos ele terá acesso aos arquivos, queira ou não queira. O problema é outros mecherem, então é só definir que as pastas dos arquivos do sistema só serão abertas pelo administrador do computador. espero ter ajudado. att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
John Wesley 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 Bem se você observar direito, sua dúvida já saiu do escopo do tópico, ou melhor seu título não está bem definido. Falando sobre o problema em questão: os arquivos ficaram no pc do cliente, então pelo menos ele terá acesso aos arquivos, queira ou não queira. O problema é outros mecherem, então é só definir que as pastas dos arquivos do sistema só serão abertas pelo administrador do computador. espero ter ajudado. att. Como posso fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites