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Bruno Caxito

[Resolvido] Imagem como Preenchimento de grafico

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Pessoal olha eu denovo :P , to com uma duvida acho que estou seguindo o caminho certo mas nao consigo concluir.

 

Eu estou tentado adicionar uma textura (preenchimento) a um quadrado (ou hexagono) que desenho com "graphicsDrawPath()" todos os exemplos que encontro dizem que usando "biginBitmapFill" eu posso fazer isso, mas simplesmente nao consigo.

 

Vou postar aqui o codigo que estou testado e se alguem souber se o que quero fazer é possivel, o que estou fazendo de errado ou como posso fazer isso por favor me ajude.

 

Obs: aproveitando a chance alguem sabe quais metodos uso para mover a camera ou o palco.

 

import flash.display.GraphicsBitmapFill;
import flash.display.BitmapData;

var hexComandos:Vector.<int> = new Vector.<int>(5, true);
hexComandos[0] = 1;
hexComandos[1] = 2;
hexComandos[2] = 2;
hexComandos[3] = 2;
hexComandos[4] = 2;

var hexCoord:Vector.<Number> = new Vector.<Number>(10, true);
hexCoord[0] = 20;
hexCoord[1] = 10;
hexCoord[2] = 50;
hexCoord[3] = 10;
hexCoord[4] = 50;
hexCoord[5] = 40;
hexCoord[6] = 20;
hexCoord[7] = 40;
hexCoord[8] = 20;
hexCoord[9] = 10;

var grafico = new Loader();
grafico.load(new URLRequest("tile_texturas/grama.jpg"));
grafico.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE, onLoaderComplete);
var mShape = new Sprite();

function onLoaderComplete(event:Event):void {
	var bmp:BitmapData = new BitmapData(grafico.width, grafico.height);
	var bmpImage:GraphicsBitmapFill = new GraphicsBitmapFill(bmp);
	
	mShape.graphics.lineStyle(5);
	mShape.graphics.drawPath(hexComandos, hexCoord);
	mShape.graphics.beginBitmapFill(bmpImage);
	addChild(mShape);
}

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Não precisa mais pessoal eu achei um um codigo a respeito do "beginBitmapFill" no site da Adobe muito bem explicado.

 

Obs: para visualizar o retangulo desenhado nesse codigo eu precisei antes adicionar ele ao palco, para isso eu passei a variavel "stage" para o método construtor dessa classe (palco2) e transformei em uma propriedade da classe.

 

this.palco = palco2

this.palco.addChild(mySprite);

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