Onelio_Cross 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2010 Olá! Eu preciso de um componente que permita ao usuário mandar mensagens a outros usuários. Só que isso tem que ter um sistema de nível hierárquico, por exemplo, os "supervisores" podem mandar mensagens para quem eles quiserem, ao passo que os "operacionais" só podem mandar para os seus supervisores. Se alguém conhecer algum vai me ajudar muito mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Freitas Nobrega 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2010 Frontend ou Backend? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Onelio_Cross 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2010 Frontend, Aqui na empresa pensei em fazer uma "Intranet" então todos as pessoas terão que conectar, testei o Projectfork, mas não me adaptei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 1, 2010 Ué, mas mensagens como você são uma coisa, chat ou troca de mensagens como e-mail. O ProjectFork tem outra função, que é o acompanhamento de projetos, o que exatamente você está procurando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Onelio_Cross 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2010 É que me disseram que o ProjetcFork tinha a função de mensagens, mas eu não achei. Mas que fique claro que eu não estou procurando um componente para projetos. Quero mesmo um sistema de mensagens como o orkut, sem e-mail. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Onelio_Cross 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2010 Eu achei um componente chamado messaging, ele envia mensagens de um usuário para outro, bem bom! Mas não sei dá para configurar para que os usuários tenham privilégios diferenciados nela. Aquele esquema que eu falei de nível hierárquico. Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites