Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Onelio_Cross

Sistema de mensagens entre usuários

Recommended Posts

Olá!

Eu preciso de um componente que permita ao usuário mandar mensagens a outros usuários.

Só que isso tem que ter um sistema de nível hierárquico, por exemplo, os "supervisores" podem mandar mensagens para quem eles quiserem, ao passo que os "operacionais" só podem mandar para os seus supervisores.

Se alguém conhecer algum vai me ajudar muito mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frontend,

Aqui na empresa pensei em fazer uma "Intranet" então todos as pessoas terão que conectar, testei o Projectfork, mas não me adaptei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, mas mensagens como você são uma coisa, chat ou troca de mensagens como e-mail.

O ProjectFork tem outra função, que é o acompanhamento de projetos, o que exatamente você está procurando ?

Compartilhar este post

Link para o post

É que me disseram que o ProjetcFork tinha a função de mensagens, mas eu não achei.

Mas que fique claro que eu não estou procurando um componente para projetos. Quero mesmo um sistema de mensagens como o orkut, sem e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei um componente chamado messaging, ele envia mensagens de um usuário para outro, bem bom!

Mas não sei dá para configurar para que os usuários tenham privilégios diferenciados nela. Aquele esquema que eu falei de nível hierárquico.

Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.