Good 4 Denunciar post Postado Setembro 1, 2010 Tipo, eu fiz um sistema de cadastro com várias coisas... Ai, eu descobri que a porqueira do iframe fica fazendo com que gere outro código. Tipo, na página tem os campos beleza..ae lá pro final do formulário tem o sistema de upload em ajax e um sistema de captcha. Aí, esse upload, eu estou usando esse código iframe: <iframe id="upload_target" name="upload_target" src="#" style="display: none;"></iframe> Aí, essa porqueira ae fica gerando outro código captcha. A verificação do código captcha é com ajax. Eu percebi isso, pq eu tentei retirar todos o iframes e o código começou a retornar OK. Aí quando eu coloquei de novo, começou a dar o problema de gerar outro código. Alguém sabe o porque disso? OBS: Esses iframes vem de outra página dedicada apenas o script de upload. ( include("upload/upload.php"); ) Preciso mto rápido resolver isso, pq já tá atrasado a entrega do site.. obrigado. ninguém sabe resolver isso? De novo..: O problema está nesses iframes, eles fazem com que seja gerado outro código captcha, não sei como.. ´so sei que quando tiro os iframes o código dá certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 resolvido! era só tirar o display: none.. ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites