perutti 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Olá Pessoal! Estou com uma duvida que é a seguinte: vou fazer um site de videos em flash, onde cada video terá um contador de acessos. (cada vez que o usuario clicar para assistir o video, vai ficar marcado em um XML ou Banco de dados mais um acesso ao video). Oq gostaria de fazer é que em baixo tenha tipo um "videos mais assistidos", onde flash pegue essa lista do numero de acesso aos videos, e pegue os 4 mais assistidos e mostre eles. Como fazer isso? Abraço pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Uai pegue os 4 videos com maiores valores contados de acesso. Só fazer uma busca pelo XML pelos 4 maiores valores ou no banco de dados. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
perutti 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Olá Pessoal! Estou com uma duvida que é a seguinte: vou fazer um site de videos em flash, onde cada video terá um contador de acessos. (cada vez que o usuario clicar para assistir o video, vai ficar marcado em um XML ou Banco de dados mais um acesso ao video). Oq gostaria de fazer é que em baixo tenha tipo um "videos mais assistidos", onde flash pegue essa lista do numero de acesso aos videos, e pegue os 4 mais assistidos e mostre eles. Como fazer isso? Abraço pessoal! exatamente isso! mais como ficaria este codigo? estou fazendo em as2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 O flash só será usado para mostrar os valores, no caso você precisaria usar o php + mysql para pegar os dados do banco e preparar pra exibir no flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites