JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 salve imasters! fiz esse menu aqui, Clique aqui ele funciona assim: passo o mouse, ele corre até "x", e depois exibe os botoes em fade, so que para min continuar navegando nele no rollover, eu coloquei um botão invisivel que aumenta de acordo com os botoes, so que ai não consigo clicar nos botoes que aparecem depois pois o botão que aumenta no rollOver não deixa, e se ele estiver por baixo na hora que está que eu passo encima dos botões e fica voltando, ai não sei como fazer, alguem tem uma luz de como posso fazer isso? alguma forma diferente dessa que eu possa ultilizar.. pois essa que estou fazendo sei que está errado... vou dar mais uma pesquisada pra ver se acho algo tambem, abraços! vo postar a as aqui tbm.. stop(); //import import mx.transitions.Tween; import mx.transitions.easing.*; mc.onRollOver = function () { var myHoriTween:Tween = new Tween(mc, "_x", Strong.easeOut, mc._x, 15, 2.2, true); var bv:Tween = new Tween(mc.btn, "_width", Strong.easeOut, mc.btn._width, 770, 2.2, true); mc.btn._x = 15 bv.onMotionFinished = function () { var ss:Tween = new Tween(mc.ab, "_alpha", Strong.easeOut,0,100 , 1, true); } } mc.onRollOut = function () { var ssws:Tween = new Tween(mc.ab, "_alpha", Strong.easeOut,100,0 , 1, true); ssws.onMotionFinished = function () { var myHoriTweswen:Tween = new Tween(mc, "_x", Strong.easeOut, mc._x, 680, 2.2, true); var bvs:Tween = new Tween(mc.btn, "_width", Strong.easeOut, mc.btn._width, 30, 2.2, true); mc.btn._x = 68 } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Eveling 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 Bom dia JAIMESKT, cara num é por nada não, mas se você tiver um pouquinho de boa vontade você encontra aki no fórum mesmo a resposta à sua pergunta, como nesse tópico ae: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/407452-area-hit-de-menu-horizontal-com-sub-menu/ Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 Opa, Bom dia, cara não preguiça não.. pois se fosse eu não iria nem subir um arquivo para vocês verem, muito menos escrever tudo isso para vocês... desculpe, mais procurei sim, varias coisas... tanto que o exemplo que você me mostrou, serve se eu tiver que fazer tudo frame por frame, igual nesse site que fiz..Clique aqui..até agradeço, mais eu queria fazer isso de em AS, ainda estou procurando algo que me dê uma luz, que chegue perto do que preciso.. Obrigado Abraços ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 Você não pode usar um botão por cima de outro, senão ele anula as ações do botão que está por baixo, o ideal seria você deixar o botão só ali na área de abrir e quando o conteudo do submenu entrar rolando, você pode colocar um botão invisível por volta do menu, e no Over desse botão, você pede pra ele fechar o menu, assim fica livre pra você navegar entre os botões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 desculpe, mais tive um pouco de dificuldade de entender.. você que que eu faça um botão so no inicio aonde ele vai disparar o submenu, quando esse submenu for disparado.. dai pra frente não entendi.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 Dai aparece um botão em volta do submenu inteiro, com uma ação de rollover que manda fechar o submenu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites