Martinsrj 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 Olá pessoal, boa tarde! Possuo um site e um blog. Como faço para inserir os artigos do meu blog no site apenas os ultimos artigos. obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 Seu site tem que ser implementado com um loop para receber os post do seu blog. Seu site é feito com Wordpress? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinsrj 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 O meu site não foi feito com o wordpress, apenas o blog. Tentei fazer algo assim, mas sem sucesso: Obs.: o script abaixo inseri no index.php no meu site! <?php include_once('E:/home/exemplo1/Web/blog/wp-includes/rss.php'); $feed = fetch_rss('http://www.exemplo.com.br/blog/index.php/comments/feed/'); $items = array_slice($feed->items, 0, 5); ?> <?php if (!empty($items)) : ?> <ul> <?php foreach ($items as $item) : ?> <li> <a href="<?php echo $item['link']; ?>"> <?php echo $item['title']; ?> </a><br /> <?php echo $item['description']; ?> </li> <?php endforeach; ?> </ul> <?php endif; ?> Aparece a seguinte mensagem de erro: PHP Fatal error: Call to undefined function _deprecated_file() in E:\home\exemplo1\Web\blog\wp-includes\rss.php on line 18 A linha 18 é essa: _deprecated_file( basename( __FILE__ ), '3.0', WPINC . '/class-simplepie.php' ); Se alguem tiver alguma solução eu agradeço e muito. Seu site tem que ser implementado com um loop para receber os post do seu blog. Seu site é feito com Wordpress? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinsrj 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2010 Olá pessoal, boa noite! De tanto quebrar a cabeça consegui resolver o problema. Caso alguem esteja com a mesma dificuldade segue o código: <?php // Autor: Paulo Martins - 04 Setembro 2010. // Include WordPress define('WP_USE_THEMES', false); //require('/server/path/to/your/wordpress/site/htdocs/blog/wp-blog-header.php'); require('E:\home\paulomartins\Web\blog\wp-blog-header.php'); query_posts('showposts=2'); ?> <?php while (have_posts()): the_post(); ?> <?php the_title(); ?> <br /> <?php //the_excerpt(); ?> <a href="<?php the_permalink(); ?>" class="red">Leia mais, clique aqui</a><br /><br /> <?php endwhile; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites