Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Menty

[Resolvido] Problema com Método JQUERY

Recommended Posts

<script type="text/javascript">
$(function() {
    $('#accordion > li').hover (
        function () {
            var $this = $(this);
            $this.stop().animate({'width':'480px'},500);
            $('.heading',$this).stop(true,true).fadeOut();
            $('.bgDescription',$this).stop(true,true).slideDown(500);
            $('.description',$this).stop(true,true).fadeIn();
        },
        function () {
            var $this = $(this);
            $this.stop().animate({'width':'115px'},1000);
            $('.heading',$this).stop(true,true).fadeIn();
            $('.description',$this).stop(true,true).fadeOut(500);
            $('.bgDescription',$this).stop(true,true).slideUp(700);
        }
    );
});
</script>

Estou iniciando em java e jquery mas não estou conseguindo fazer com que o recurso que eu quero funcione......o erro está acontecendo nessa parte

$('#accordion > li').hover (
.....o script acima faria com que um menu abrisse ao passar o mouse em cima dele....mas eu preciso que o menu seja aberto somente ao clicar no menu e se eu clicar em outro menu ao lado....aquele anterior feche altomaticamente como se estevisse com o método hover mesmo....não sei se deu pra entender.. ^^ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif ..... Por favor....se puderem me ajudar...tanks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentei usar o click, mas ainda não faz o efeito q eu desejo....porque com o click o menu até abre....mas ele não fecha se eu clicar em outra parte do menu...aí vai abrindo varios e vai ficando sem formatação....eu dei + uma pesquisada...chegei nesse resultado >>>>

$("#accordion > li").click(function() {
            var $this = $(this); $this.stop().animate({'width':'480px'},500); $('.heading',$this).stop(true,true).fadeOut();
            $('.bgDescription',$this).stop(true,true).slideDown(500); $('.description',$this).stop(true,true).fadeIn();
        });
</script>
$("#accordion > li").hover(function() {
            var $this = $(this); $this.stop().animate({'width':'115px'},1000); $('.heading',$this).stop(true,true).fadeIn();
            $('.description',$this).stop(true,true).fadeOut(500); $('.bgDescription',$this).stop(true,true).slideUp(700);
        });
</script>

....mas ainda não deu certo....pq eu clico no menu e ele abre..(certim) mas se eu tirar o mouse de cima do menu ele fecha....ele eu queria q ele só fechasse se eu clicasse em outro link do menu ou clicasse novamente nele....Brigadão Tomb Raider...vlws pela força

Vou dar um exemplo.....eu keria o menu parecido com o desse site ( http://www.goforchange.pl/ )....com o mesmo efeito.....só que não em flash

Não sei se deu pra entender ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eae blza?

Aqui é java e ñ javascript ou outro framework|API javascript... se postares no fórum correto talvz consigas ajuda o mais rapido possivel

Compartilhar este post

Link para o post

exemplo de accordion:

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/409710-menu-accordion-aberto-apos-link/

esse fecha, se você clicar novamente no item, e se você clicar em outro diferente também.

estou movendo o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.