Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Facebook pode passar Orkut em menos de um ano no Brasil

Recommended Posts

Facebook pode passar Orkut em menos de um ano no Brasil

De acordo com a comScore, 8,2 milhões de brasileiros visitaram o Facebook em julho deste ano. O número representa um crescimento de 524% em relação ao mesmo mês de 2009.

O Orkut mantém o posto de líder das redes sociais no Brasil, com 28,9 milhões de brasileiros tendo acessado o site no mesmo período. Entretanto, o crescimento do Orkut foi de apenas 27%.

Sendo assim, caso mantenha o ritmo de crescimento, o Facebook pode ultrapassar o Orkut no Brasil em menos de um ano. Foi o que aconteceu na Índia, onde o Orkut era líder e foi passado este ano pelo Facebook.

Entre os maiores usuários de redes sociais do mundo estão os Estados Unidos, em primeiro lugar, seguidos por China, Alemanha, Rússia e Brasil.

Com informações de ViuIsso?

Fonte: iMasters

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 1 ano também acho difícil, se bem que só vejo as pessoas falarem mais mal do orkut do que bem. Entrei no Facebook por convite de um amigo e de lá pra cá a lista foi aumentando assustadoramente. Eu nem ligo pra isso, mas observando, o crescimento do FB está acelerado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho Facebook, o orkut uso pouco mas uso

Creio que em breve o FB superará o mesmo de fato

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para voce o que mudará patrique para comemorar isso? aqui no brasil apenas seria um novo orkut e as mesmas praticas

Compartilhar este post

Link para o post

IEca tou fora

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.