Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Bloquear Orkut parcialmente

Recommended Posts

Bem pessoal, procurando pelo que estou interessado atualmente achei este link e percebi que não é apenas eu que tenho tal preocupação.

Gostaria de saber se tem algum programa que bloqueia o orkut mas apenas parcialmente. Isso existe?

Tipo, quero que meu filho acesse apenas amigos que conheço e comunidades que julgo ser inofencivas ao desenvolvimento dele, as demais comunidades nao quero que ele tenha acesso, mas tb acho errado bloquear todo o orkut tendo em vista que tem primos, tios, amigos de bem etc etc que ele pode se comunicar sem problemas.

Bem se alguem souber como me de um toque por favor.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, este tipo de bloqueio é relativo.

Não acredito que seja necessário você bloquear, até para seu filho não se sentir tão "preso", talvez uma fiscalização seja o suficiente.

Esta é minha opinião pessoal, quanto a bloquear você pode procurar algum software que bloqueie os sites pelo conteúdo apresentado.

Dê uma olhada no Winconnection, é o software que utilizamos aqui na empresa. Ele é pago mas se for utilizado em até 2 PCs no máximo é gratuito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

De uma olhada aqui

http://service1.symantec.com/support/inter/tsgeninfointl.nsf/br_docid/20050928094917924?Open&src=br_w

http://www.internetsegura.org/nsegura/filhos_mantenha_familia.asp

Porém bloquear acesso a determinado perfil automaticamente eu acho meio difícil, pois quem faz graça com crianças não deixa brecha visível no perfil... o que você pode fazer é liberar apenas as urls dos contatos que você aprova, o restante ficaria bloqueado.

Se ele quiser adicionar e acessar um novo contato terá que perdi permissão a você e somente você irá liberar o acesso, caso contrário estaria bloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.