yslladd 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2010 Bom dia a todos, tenho um bradcrumb ou migalha de pão, que não está funcionando perfeitamente, o caso é que eu tenho uma pagina que exibe uma lista de dados de varias outras. por exemplo Tenho uma pagina que tem uma grid, essa pagina vai listar produtos apartir de duas ou mais páginas diferentes. Sendo assim não sei como posso resolver o meu problema para criar esse bread... Espero que alguem possa me ajudar. Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos F. 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2010 O que acontece com ele que não funciona direito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yslladd 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2010 exemplo: home > Pesquisa > Resultado Pesquisa depois da pagina resultado pesquisa eu vou para pagina "ResultadoGrid" ele deveria montar asim home > Pesquisa > Resultado Pesquisa > ResultadoGrid: Resultado mas monta assim: home > ResultadoGrid: Resultado entendeu? desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos F. 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2010 Você está usando o SiteMap e SiteMapPath do asp.net?? Caso sim, verifique no seu SiteMap se você está definindo certo: <?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?> <siteMap xmlns="http://schemas.microsoft.com/AspNet/SiteMap-File-1.0" > <siteMapNode url="home.aspx" title="Home" description=""> <siteMapNode url="pesquisa.aspx" title="Pesquisa" description=""> <siteMapNode url="resultPesquisa.aspx" title="Resultado Pesquisa" description=""> <siteMapNode url="resultGrid.aspx" title="ResultadoGrid: Resultado" description="" /> </sitemapNode> </siteMapNode> </siteMapNode> </siteMap> Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yslladd 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2010 então mas no meu caso, eu teria duas paginas fazendo referencia a resultadogrid.aspx: <?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?> <siteMap xmlns="http://schemas.microsoft.com/AspNet/SiteMap-File-1.0" > <siteMapNode url="home.aspx" title="Home" description=""> <siteMapNode url="pesquisa.aspx" title="Pesquisa" description=""> <siteMapNode url="resultPesquisa.aspx" title="Resultado Pesquisa" description=""> <siteMapNode url="resultGrid.aspx" title="ResultadoGrid: Resultado" description="" /> </sitemapNode> </siteMapNode> <siteMapNode url="pesquisaExtra.aspx" title="Pesquisa" description=""> <siteMapNode url="resultPesquisaExtra.aspx" title="Resultado Pesquisa" description=""> <siteMapNode url="resultGrid.aspx" title="ResultadoGrid: Resultado" description="" /> </sitemapNode> </siteMapNode> </siteMapNode> </siteMap> Seria algo do tipo. Para as duas pesquisas, o resultado seria em ResultadoGrid.aspx mas os links seriam diferentes. Isso é possível? vlw abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos F. 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2010 Não sei como você faz essa distinção das páginas do ResultadoGrid mas, tente fazer assim: <?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?> <siteMap xmlns="http://schemas.microsoft.com/AspNet/SiteMap-File-1.0" > <siteMapNode url="home.aspx" title="Home" description=""> <siteMapNode url="pesquisa.aspx" title="Pesquisa" description=""> <siteMapNode url="resultPesquisa.aspx" title="Resultado Pesquisa" description=""> <siteMapNode url="" title="ResultadoGrid: Resultado1" description="" /> <siteMapNode url="" title="ResultadoGrid: Resultado2" description="" /> </sitemapNode> </siteMapNode> </siteMapNode> </siteMap> E nas url's, você passa as url's correspondentes. (Não faço ideia de como você está chamando os conteudos das grids) Abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites