Patrique 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2010 Fala ai pessoal, recentemente precisei contratar alguns programadores para uns trampos extras, e infelizmente fechei com com 3 programadores...ambos para serviços diferentes.... e não é que os 3 vacilaram comigo... não finalizando o serviço e em ambos os casos me deixando na mão sem nem sequer ter a decência de chegar e falar que não teria competência para realizar o serviço. Em ambos os casos... vacilaram feio comigo... e depois de muitos emails... e msns postados... foi que eles confessaram não ter capacidade para realizar o trabalho... isso depois de quase 1 mês de combinado... ou seja... 1 mês perdido fora. A minha sorte foi eu não ter aceitado pagar adiantado.. pois já uma vez por nocegos não capacitados... com isso perdi um dinheiro. Por isso venho sugerir uma nova área aonde os contratantes iriam postar positivando ou negativando determinados membros que se oferecem a realizar tal serviço. É muito chato você fechar um trampo... combinar valor... aceitar pagar um valor relativamente alto.. e no final não ter o serviço feito. Acho que isso deve acontecer muito naquela seção... pois em 3 casos eu tive a negatividade de ambos os que contratei. O que peço é que se crie uma área aonde poderíamos reclamar de determinados "profissionais" se assim pode se dizer e com isso livrar outros usuários que passem a mesma coisa que passamos. Existem sites próprios para reclamação como o http://www.reclameaqui.com.br/ porém nesse caso acho meio que inválido pelo ramo em que trabalhamos aqui no fórum, com isso uma seção própria e dentro do fórum eu acredito que seria útil para ambas as partes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 9, 2010 Sinceramente acho a maior furada um espaço assim, opinião pessoal. Vamos ter aqui no fórum apenas um disse me disse, um dizendo uma coisa e o outro outra coisa. Creio que o que o fórum pode fazer já é realizado, que é disponibilizar um espaço para as negociações. O resto são negócios entre as partes, existirão picaretas sim e existirão profissionais verdadeiros também, cabe aos interessados encontra-los e identifica-los. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Setembro 10, 2010 Penso igual ao Mário. Se por um acaso essa seção fosse criada, sempre os pilantras iam acabar criando contas falsas para falar mau de negócios que nem mesmo aconteceu com os profissionais e tomar o lugar deles e assim dar o golpe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Creio que o que o fórum pode fazer já é realizado, que é disponibilizar um espaço para as negociações. O resto são negócios entre as partes, existirão picaretas sim e existirão profissionais verdadeiros também, cabe aos interessados encontra-los e identifica-los. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2010 Entendo, mais é uma sacanagem lances assim, neguim fecha um trampo... da uma mancada... de certa forma lesa usuários e ficam de boa. Mais entendo, realmente são negócios e infelizmente sempre existira profissionais fracos que se acham bons... a sorte disso tudo é que eu sei que pessoas assim só se dão mal e que não crescem na vida profissional... vão sempre ser os mesmos bostinhas de sempre :) valew. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 10, 2010 Ok Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites