Kineri 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2010 Saudações pessoal. Venho aqui perguntar se alguém tem conhecimento de um serviço/ferramenta que me permita, através de um pdf/swf criar um catálogo com o efeito de virar a página (pageflip)? Eu precisaria que, além disso, funcionassem links, videos e animações dentro do catálogo (como visto no site www.sorvetes.com.br no catálogo/revista online deles). No aguardo, o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Setembro 10, 2010 Tem vários a venda, veja se esse te interessa: http://www.3d-book.com/Production-Premium/FlipBook.html?gclid=CPn3-fDs_KMCFQXs7QodkQ5uHw De uma pesquisada no google por pageflip que vai encontrar vários e são bem fáceis de customizar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kineri 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2010 Não estava sabendo como procurar =] Produto do link faz exatamente o que eu quero Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites