Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

taz

calculo access

Recommended Posts

Boa noite! Galera,Estou com um problema no windows 2000 server, estou tentando ativar o roteamento do windows, o roteamento é ativado corretamente, só que as outras máquinas não conseguem acessar a internet no momento estou utilizando o freeproxy mas ele é meio limitado, tem alguns programas como, half-life, netmeeting ... que não dá para colocar configurações de proxy então estava tentando ativar o roteamento do windows, mas não consigo, caso alguém tenha dicas de como configurar ou se tiver um passo a passo e possa me passar eu agradeceria. O "servidor" está da seguinte maneira: 2 placas de rede, onde a da rede local está com ip fixo: 10.9.8.7 mascara: 255.255.255.0 e servidor DNS: 10.9.8.7 (DNS está ativo e configurado no micro) e tem conectado um hub 10/100 para as outras máquinas conectarem e a outra placa de rede, onde está o Speedy está com ip automático e servidor DNS: 200.204.0.10 e 200.204.0.138 (fornecidos pela telefonica). No do speedy já tentei colocar ip fixo mas tambem nao funcionou.Não sei o que deu errado não sei se o roteamento não funcionou ou o que pode ter dado errado.Estarei no aguardo.Obrigado,Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!Preciso fazer um campo de média, de vários outros campos com valores!Estou tentando escrever uma Linguagem SQL na consulta...Os campos tem nomes numericos, então estou fazendo assim:Tipo:SELECT AVG ([T01-30-30], [T02-30-32], [T03-30-30]) As MediaQtd From tblLiquidos Não tá dando certo!Alguem me ajuda ae!Valew!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!Preciso fazer um campo de média, de vários outros campos com valores!Estou tentando escrever uma Linguagem SQL na consulta...Os campos tem nomes numericos, então estou fazendo assim:Tipo:SELECT AVG ([T01-30-30], [T02-30-32], [T03-30-30]) As MediaQtd From tblLiquidos Não tá dando certo!Alguem me ajuda ae!Valew!

http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=100197Se tiver alguma dúvida sobrre access, da uma olhada no site http://www.ativoaccess.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.