Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

INTUITO BINÁRIO

Equipamentos para rede

Recommended Posts

Salve Salve pessoal,

To precisando mais uma vez da ajuda de vocês....

Estou para montar um servidor em um cliente, onde a necessidade das estações seria o acesso a internet e impressão. Com isto estou em dúvida de qual equipamento comprar, se um mais f*** ou um mais simples, se eu realmente tenho que colocar um windows server ou posso colocar o windows 7 no caso?!

Lá será 1 Servidor que estará ligado com mais 2 e apx 60 máquinas com estação. Mas como já informei, o trafego maior será na internet e impressão; Já os programas vou criar o atalho usando ip para buscar em um dos servidores que já existe e que tem uma performasse excelete.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua dúvida não esta clara. Já existem serviços rodando nessa rede, tipo... Active Directory, DNS, DHCP?

Sistemas operacionais com características para servidores são sempre recomendados para este tipo de caso, mas tudo isto depende do cenário, o qual não esta detalhado adequadamente. Quando você diz "impressão", você quer dizer que vai ter uma impressora ligada neste "servidor" compartilhada com todo mundo? A Internet vai ser neste mesmo "servidor"?

Se puder detalhar um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.