Martinsrj 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2010 Olá pessoal, boa noite! Não estou conseguindo instalar um novo tema, aparece a seguinte mensagem de erro: Não foi possível localizar a pasta wp-content do WordPress. Uma outra situação que também não estou conseguindo é incluir Categorias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 15, 2010 Deleta tudo e instala o Wordpress denovo.. E é claro confira se a pasta wp-content foi enviada para o servidor, pode ter dado erro no ftp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinsrj 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2010 Hoje realizei um teste com o mesmo arquivo do WordPress (wordpress-3.0.1-pt_BR) que fiz o upload para o servidor e coloquei na minha maquina local. Na minha maquina local funciona normalmente. Eu quero identificar o que pode estar ocorrendo no meu servidor e lá não consigo criar gategorias, na verdade na pagina administrativa do wordpress aparece o total de categoria, porem ao criar o post ele nao dá a opção de vincular a categoria nenhuma. OBS.: Já removi todas as pastas referente ao wordpress no servidor, realizei novamente o upload do arquivo (wordpress-3.0.1-pt_BR) e nada. Os erros que estou percendo são das categorias e tb da instalação de temas. Será que é problema do PHP, Apache, mas caso seja como corrigir??? Desde já agradeço pela ajuda. Deleta tudo e instala o Wordpress denovo.. E é claro confira se a pasta wp-content foi enviada para o servidor, pode ter dado erro no ftp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 15, 2010 Seria mais fácil joga o pepino para o suporte do servidor não acha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinsrj 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2010 Compreendo... Porem o suporte sou eu também... rsrsrsr Tenho a certeza que no worpress em si não é, porem preciso saber se o problema é permissionamento, php... Caso alguem entenda a fundo wordpress e tb de php, apache favor informa. Desde já agradeço pela ajuda. Seria mais fácil joga o pepino para o suporte do servidor não acha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 18, 2010 "Na minha maquina local funciona normalmente." "Tenho a certeza que no worpress em si não é" Se não é o Wordpress como você mesmo disse, se ele funciona normal em localhost o problema ta no servidor, e isso não faz parte do Wordpress e sim parte de servers, ou no caso o sub-fórum http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif http://forum.imasters.com.br/index.php?/forum/296-servidores-web/ que é mais adequeado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites