Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

[Resolvido] Internet pouco mais lenta no Windows 7

Recommended Posts

Olá a todos,

Bom fiz o upgrade de SO, passei do Windows XP Professional para o Windows 7 Professional.

Mas venho percebendo que desde quando comecei a utilizar o Windows 7 minha internet ficou mais lenta, e com o Windows XP não ocorria isto, mas com o Seven parece que a velocidade está pouco mais lenta !

Queria saber se vocês sabem de alguma coisa que posso fazer para melhorar a velocidade !

Informações Adicionais :

• Windows 7 Professional Original e atualizado

• Roteador Multilaser ML-ROT-054

• Placa Wirelles Encore ENLWI-G2

• Configuração do cmputador na Assinatura

• Medindo a velocidade pelo Speedtest.net no Windows XP dava 1.91Down / 0.55Up ||| Windows 7 1.50Down ||| 0.5 Up !

To achando que vou fazer um Dual Boote ver se vai continuar o problema !

O que acham ?

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um speed test é bastante relativo, não tem nenhum notebook que possa fazer o teste de velocidade sem a necessidade de instalar outro sistema operacional?

Qual o navegador utilizado?

Qual o anti-vírus utilizado?

Todas as atualizações já estão aplicadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Um speed test é bastante relativo, não tem nenhum notebook que possa fazer o teste de velocidade sem a necessidade de instalar outro sistema operacional?

Não, não tenho !

Qual o navegador utilizado?

Mozilla Firefox, já testei também o Google Chrome e ai sim ficou suuper lento !

Qual o anti-vírus utilizado?

Nenhum FIXO, mas fiz o scan o o NOD32 e não encontrou nada !

Todas as atualizações já estão aplicadas?

Sim, todas as atualizações em dia !

e... Tive que desinstalar o Windows 7, pois ele estava super lento, impossível de usa-lo !

Voltei ao Windows XP e fiz o teste no Speedtest.net e os resultados foram

1.91 Download

0.54 Upload

O Sinal da Rede Wirelles no Seven ficava no meio (3 pontinhos verdes) ou com 2 pontinhos verdes, agora com o Windows XP, fica todos verdes, sinal Excelente.

Eu ainda estaria disposto a tentar voltar a usar o Windows 7.

Caso alguém tenha alguma idéia pode falar que eu faço um DualBoot e vejo como fica !

Compartilhar este post

Link para o post

Está esperando o que para fazer DualBoot Rafa! :P

Sempre é bom ter mais de um S.O, eu particularmente uso seven, xp, linux e mais três VM.. (só para estudos). B)

A configuração da minha maquina é bem parecida com a sua e roda numa boa!!

PS<> Particularmente sobre o seven não tenho nada contra ele, pelo contrário, meus programas rodam bem mais rapidos que no XP, o S.O em si abre bem mais rapido, sem falar do visual que é super bonito.. mesmo assim não gosto de ter só um S.O, porque um complementa o outro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, desanimei do Windows 7, quando eu comprar meu QuadCore eu vejo se instale ele de volta, me decepcionei com ele !

Obrigado pela ajuda Edvan e desculpas, mas sei lá, perdi o animo de instalar o Windows 7

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.