RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 18, 2010 Olá a todos, Bom fiz o upgrade de SO, passei do Windows XP Professional para o Windows 7 Professional. Mas venho percebendo que desde quando comecei a utilizar o Windows 7 minha internet ficou mais lenta, e com o Windows XP não ocorria isto, mas com o Seven parece que a velocidade está pouco mais lenta ! Queria saber se vocês sabem de alguma coisa que posso fazer para melhorar a velocidade ! Informações Adicionais : • Windows 7 Professional Original e atualizado • Roteador Multilaser ML-ROT-054 • Placa Wirelles Encore ENLWI-G2 • Configuração do cmputador na Assinatura • Medindo a velocidade pelo Speedtest.net no Windows XP dava 1.91Down / 0.55Up ||| Windows 7 1.50Down ||| 0.5 Up ! To achando que vou fazer um Dual Boote ver se vai continuar o problema ! O que acham ? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 18, 2010 Um speed test é bastante relativo, não tem nenhum notebook que possa fazer o teste de velocidade sem a necessidade de instalar outro sistema operacional? Qual o navegador utilizado? Qual o anti-vírus utilizado? Todas as atualizações já estão aplicadas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 20, 2010 Um speed test é bastante relativo, não tem nenhum notebook que possa fazer o teste de velocidade sem a necessidade de instalar outro sistema operacional?Não, não tenho !Qual o navegador utilizado?Mozilla Firefox, já testei também o Google Chrome e ai sim ficou suuper lento !Qual o anti-vírus utilizado?Nenhum FIXO, mas fiz o scan o o NOD32 e não encontrou nada !Todas as atualizações já estão aplicadas?Sim, todas as atualizações em dia ! e... Tive que desinstalar o Windows 7, pois ele estava super lento, impossível de usa-lo ! Voltei ao Windows XP e fiz o teste no Speedtest.net e os resultados foram 1.91 Download 0.54 Upload O Sinal da Rede Wirelles no Seven ficava no meio (3 pontinhos verdes) ou com 2 pontinhos verdes, agora com o Windows XP, fica todos verdes, sinal Excelente. Eu ainda estaria disposto a tentar voltar a usar o Windows 7. Caso alguém tenha alguma idéia pode falar que eu faço um DualBoot e vejo como fica ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Setembro 20, 2010 Está esperando o que para fazer DualBoot Rafa! :P Sempre é bom ter mais de um S.O, eu particularmente uso seven, xp, linux e mais três VM.. (só para estudos). B) A configuração da minha maquina é bem parecida com a sua e roda numa boa!! PS<> Particularmente sobre o seven não tenho nada contra ele, pelo contrário, meus programas rodam bem mais rapidos que no XP, o S.O em si abre bem mais rapido, sem falar do visual que é super bonito.. mesmo assim não gosto de ter só um S.O, porque um complementa o outro. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 30, 2010 Nah, desanimei do Windows 7, quando eu comprar meu QuadCore eu vejo se instale ele de volta, me decepcionei com ele ! Obrigado pela ajuda Edvan e desculpas, mas sei lá, perdi o animo de instalar o Windows 7 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites