Lost Dark 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2010 # -*- coding: cp1252 -*- #recebe o valor de x a = int(input("Digite um valor Inteiro ")) #recebe o valor de b b = int(input("Digite um valor Inteiro ")) #Recebe qual operação executar op = input("Qual Operacao voce deseja fazer com a,b ") # se a operação for + ele soba a e b if(op == "+"): r = (a + B) print r else(op == "-"): r = (a - B) print r else(op == "*"): r = (a * B) print r else(op == "/"): r = (a / B) print r #se não for uma opeção aritimetica ele apresenta a emnsagem de erro elif: print "Erro " #fim do programa Traceback (most recent call last): File "D:\Documents and Settings\n0102896\Meus documentos\Nova pasta\alg4.py", line 5, in <module> op = input("Qual Operacao voce deseja fazer com a,b ") File "<string>", line 1 + ^ SyntaxError: unexpected EOF while parsing Alguem poderia me ajudar eu não sei onde está o erro estou tentando aprender python, mais creio que a sintaxe esteja correta!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 22, 2010 Será que esse link te ajuda: http://www.amaranhado.com/denise/?p=8 []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites