tiujhou 7 Denunciar post Postado Setembro 22, 2010 Eh o seguinte naum intendo de mysql... entaum, teve um cara que criou um protetor de link pra mim e instalou na minha hospedagem... isso a uns 2 meses atras, entaum agora jah tenho um conhecimento maior e entendo um pouco do que ele fez... eu gostaria de saber como que faço pra criar um tabela, no qual acredito que seja assim... CREATE TABLE protetor_links( id int(11) NOT NULL auto_increment, `link` VARCHAR( 100 ) NOT NULL , `codigo` VARCHAR( 100 ) NOT NULL , PRIMARY KEY ( `id` ) ); ai eu tenho essa imagem, pois num sei se atraves dela dah pra saber se tah certo ... gostaria de saber se eh isso mesmo se esta certo a tabela?? e tipo, se eu criar outro banco de dados para criar outro protetor de link, eu posso utilizar a mesma tabela com os mesmos nomes??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Setembro 22, 2010 s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites