gremio10 14 Denunciar post Postado Setembro 22, 2010 Fala galera , tava tendo aula , e me deparei com uma dificuldade , programo com PHP , e estou me aventurando em JAVA , estava aprendendo a fazer classes e seus métodos... tipo : public class Teste{ public void setDados(String nome , endereco , cargo){ //......comandos } } o problema é que nao funciona assim , alguem teria alguma ideia de como eu poderia fazer desse tipo ? Obrigado , Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Setembro 22, 2010 Java é uma liguagem fortemente tipada. Tem que declarar o tipo da variável: public void setDados(String nome , String endereco , String cargo){ Isso se todos os parametros forem Strings Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Setembro 22, 2010 Brigadao , funcionou que é uma beleza abrçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Setembro 22, 2010 Opa, foi nada! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites