tiagotas 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2010 beleza Galera... É o seguinte... estou precisando cadastrar produtos por usuários no meu site de classificados... Ex: o cara acessa e cadastra o que quer vender... Mas não estou um pouco em duvida... O que usarei para o banco reconhecer que o usuário 01 esta cadastrando um produto? Seria um campo oculto? Um campo id_Usuario na tabela produto? Gostaria de auxilio por favor... valeu galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Setembro 24, 2010 Um campo id_Usuario na tabela produto? exatamente isso ai.se chama Chave Estrangeira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagotas 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2010 Mas como eu uso ele na configuração? Seria um campo oculto? Como ele seria colocado no PHP? Porque minha duvida é inserir ele no BD... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Setembro 24, 2010 tá.. pensa em como vai ser o procedimento.. o cara acessa o teu site, se loga num painel. ai clica em 'cadastrar produto'. Nessa hora,você já fez o login dele, já salvou os dados que precisa numa SESSION... de forma simples, basta fazer, no formulário do produto: <input type="hidden" name="id_usuario" value="<?php echo $_SESSION['id_usuario']; ?>" /> <input type="text" name="nome_produto" />.. todas as respostas já estavam no teu primeiro post.. existe uma 'máxima' em programação que diz: "Faça o simples que funcione!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagotas 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2010 Por isso q eu gosto disso aqui viu! É a salvação dos futuros webs kkkk agora me ensina o que eu tenho que fazer para colocar esse post [RESOLVIDO] Valeu velho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites