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VictorinoAdmin29

Banco access - 2007

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Amigos, sou um administrador de rede que sou curioso, tentando melhorar meu atendimento.

Como curioso, no ACCESS 2007 criei uma tabela chamada "TBLChamados" onde tenho os seguintes atributos:Numero de chamados, data de abertura, hora de abertura, data de fechamento e hora de fechamento. Tenho outra tabela chamada "TBLAnalistas" com atributo: Nome. E outra chamada "TBLUnidade": Nome.

 

Minha necessidade é controlar os chamados abertos na minha área. Ou seja, ter o numero do chamado, a data, hora, unidade e analistas que atenderam o chamado. Tudo isso para que possa controlar os chamados da minha área.

 

Tenho inumeras duvidas que divido com vcs com a esperança de obter ajuda. Como perceberam é bem simples, so gera duvida para um iniciante mesmo.RSSSR.

 

1 O que acham da quantidade de tabelas?

2 Caso esteja corretas, como faço para relaciona-las?

3 É possível criar uma interface, talvez em VBA para adicionar as informações: numero do chamado, data de abertura, hora de abertura, data de fechamento, hora de fechamento, unidade e o nome do analista que atendeu?

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Amigos, sou um administrador de rede que sou curioso, tentando melhorar meu atendimento.

Como curioso, no ACCESS 2007 criei uma tabela chamada "TBLChamados" onde tenho os seguintes atributos:Numero de chamados, data de abertura, hora de abertura, data de fechamento e hora de fechamento. Tenho outra tabela chamada "TBLAnalistas" com atributo: Nome. E outra chamada "TBLUnidade": Nome.

 

Minha necessidade é controlar os chamados abertos na minha área. Ou seja, ter o numero do chamado, a data, hora, unidade e analistas que atenderam o chamado. Tudo isso para que possa controlar os chamados da minha área.

 

Tenho inumeras duvidas que divido com vcs com a esperança de obter ajuda. Como perceberam é bem simples, so gera duvida para um iniciante mesmo.RSSSR.

 

1 O que acham da quantidade de tabelas?

2 Caso esteja corretas, como faço para relaciona-las?

3 É possível criar uma interface, talvez em VBA para adicionar as informações: numero do chamado, data de abertura, hora de abertura, data de fechamento, hora de fechamento, unidade e o nome do analista que atendeu?

 

 

Ola, boa tarde

respondendo as suas perguntas, essa TBLUnidade, serve pra guardar informaçoes sobre o que?

Para criar relacionamentos entre elas é facil, voce pode criar um campo chamado ID ou Codigo, e defini-los como chaves primarias, na hora de relacionar a tblChamados com a TBL_analitas, você relaciona determinado chamado ao Id do analista que atendeu o chamado.Já a interface você pode cria-la pelo proprio Access e programa-la via VBA, nela voce coloca os campos que serão preenchidos, e faz a inserção no banco!!

 

Se precisar é só perguntar!!

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