Encoder 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2010 Bom dia a Todos, estou desesperado(!) desde ontem estou tentando instalar o Seven em uma maquina e não consigo..quer dizer, até consigo..acontece o seguinte: A maquina estava com XP, mas travava muito...coloquei o cd do Seven, dei boot, formatei, instalei. Tudo ok, ao instalar o office na maquina deu um erro que apontava para a pasta do windows aí pensei: ah, num tem nada de importante, eu vou formatar outra vez e instalar o windows outra vez pra corrigir qualquer erro. Acontece que no passo Expandindo arquivos, deu um erro com a mensagem "o windows não encontrou as origens da instalação". O que estranhei na hora desta instalação foi que agora apareciam 2 partições de disco..mesmo eu excluindo as 2 e deixando apenas 1 partição não alocada, tento instalar; dava este erro..reinicio a instalação e quando volta na tela da partição lá estão as 2 novamente (detalhe que a primeira é sempre com 100MB totais e 71 mb livres) depois de muito tentar conclui os passos da instalação, mas logo depois de sair desta tela, deu Blue Screen com o Erro KERNEL_DATA_INPAGE_ERROR..resetei mas a instalação prossegui normalmente, o windows inicia e da pra usar normalmente, porém ao reiniciar ele da a Famosa Black Screen e nem ctrl+alt+del funciona nesse caso, alem disso ele só inica se for no modo de segurança... Com um cd do Xp que tenho ele da boot faz a verificação de drivers mas na hora de formatar a unidade, dá blue screen com o erro BAD_POOL_HEADER... Já Não sei mas o que faço: A configuração da maquina é HD SAMSUNG 120GB ASUS MSNPV-VM AMD Athlon DUAL CORE 64 X2 3600+ 2.00ghz 512Mb RAM Só pra constar ele tem uma placa fax modem que, na hora de instalar eu removi pra evitar conflitos..não funcionou... :( :( :( Minhas opções estão se esgotando..faz quase 24H que estou com o PC aqui e não acho a solução...a unica coisa que consigo pensar é em memoria...mas também cogitei ser Bad Block no Hd pelo fato das duas partições na hora de instalar o Seven Alguem pra me dar uma LUZ?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Encoder 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2010 Consegui resolver o problema...só fui insistente e reinstalei tudo de novo. De qualquer forma, vou providenciar uma memoria maior e mais nova. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites