Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wip

existe um meio de unir esses canal para ser salvo em RGB

Recommended Posts

Olá... Uso o PS CS5. Minha dúvida é a seguinte: Como trabalho com cores spot(multcanal), gostaria de saber se existe um meio de unir esses canal em um único para ser salvo em RGB. Eu estou me virando assim: printo a tela e colo, mais estou perdendo nitidez da imagem. Será q existe um meio original?

Se for possível gostaria de um help!

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça uma copia do aqruivo original e diminua o tamanho do mesmo para uns 500 px de altura e mande para meu email: artpantoja@gmail.com ou upe em um server na net e mande o link para que eu veja o que posso fazer.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

faça uma copia do aqruivo original e diminua o tamanho do mesmo para uns 500 px de altura e mande para meu email: artpantoja@gmail.com ou upe em um server na net e mande o link para que eu veja o que posso fazer.

Abraços

Te enviei o link... no server (sendspace.com) p teu e-mail

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

obrigado!

cara, pesquisei sobre e achei umas dicas de gringo e é meio complicado, depois tento traduzir e ver o que podemos fazer.

agora, pq você esta utilizando este mode de cor ao invez do RGB?

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

obrigado!

cara, pesquisei sobre e achei umas dicas de gringo e é meio complicado, depois tento traduzir e ver o que podemos fazer.

agora, pq você esta utilizando este mode de cor ao invez do RGB?

É pq preciso dos canais separados para revelar no fotolito.

e a imagem em RGB p apresentação.

Amigo, já faz uma cara que estou a procura se solução... se você me ajudar nossa! muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

se o RGB é somente para apresentação, tente:

- EDIT > CONVERT TO PROFILE

- Escolha em Destination Source no Profile: Working RGB - sRGB IEC61966-2.1

lembrando que o expectro de cores de LAB e RGB são diferentes, sendo assim as cores podem não ficar 100% como estavam em LAB, mas se é só para apresentação você pode corrigir se a conversão ficar muito ruim !

Compartilhar este post

Link para o post

lembrando que o expectro de cores de LAB e RGB são diferentes, sendo assim as cores podem não ficar 100% como estavam em LAB, mas se é só para apresentação você pode corrigir se a conversão ficar muito ruim !

coxa, esta opção esta desabilidada para este modo de cor.

Wip, continuo achando que é desnecessário tranalhar neste modo de cor, talvez tenha uma solução menos trabalhosa cara.

Compartilhar este post

Link para o post

coxa, esta opção esta desabilidada para este modo de cor.

Wip, continuo achando que é desnecessário tranalhar neste modo de cor, talvez tenha uma solução menos trabalhosa cara.

Pant...Coxa... é o seguinte:

eu trabalho neste modo (Multichannel) porque faço uso da Solidity (solidez) de cada canal Spot. exemplo 15% á 100% das cores. Isso me dar maior precisão no revelar do fotolito. Eu uso esse fotolito para revelar em malha de 10 à 150 reticulada, para transmitãncia dos corantes e esmaltes. Se eu usar outro "Modo" responde com muita variação; daí o desenho fica impreciso.

Tem um "Xarope" aqui na cidade que consegue fazer esse transporte de Cores Spot para RGB sem perdas... mais o cara é filho da...rsss. ele n passa informação.

Mais fico agradecido pela colaboração de vcs.

Compartilhar este post

Link para o post

cara tenho dois links com sua resposta e o cara explica os detalhes da conversao e tal. mas esta em ingles espero que ajude(qquer coisa usa o traslator do google)

http://www.planetphotoshop.com/forum/archive/index.php/t-1259.html

e esse

http://www.gigposters.com/forums/digital/17829-photoshop-mode-multichannel-rgb.html

neste segundo é um forum e a melhor resposta é a ultima.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

cara tenho dois links com sua resposta e o cara explica os detalhes da conversao e tal. mas esta em ingles espero que ajude(qquer coisa usa o traslator do google)

http://www.planetphotoshop.com/forum/archive/index.php/t-1259.html

e esse

http://www.gigposters.com/forums/digital/17829-photoshop-mode-multichannel-rgb.html

neste segundo é um forum e a melhor resposta é a ultima.

Abraços

Funcionou com você esse tutor de conversão... cara, virei o PC de ponta cabeça num saiu nada com essa receita... ou n tendir patativa de nada! foi muito superficial

N sei como o carinha aqui consegue... filho da mae!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.