xkgilberto 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2003 Bom vamos explicar o "Clube do Bolinha", tente postar alguma coisa pra lá.1º - Ignoram seu trabalho2º - Estão quase se matando por trabalhos ridiculos3º - Guerra de egocentricos fracassados4º - Não Conhecem o espirito de um forum onde compartilhar conhecimento é o mais importante5º - Quando alguem faz algo melhor que você seginfica que você não é o melhor, então trabalho mais e melhore6º - Se você nao é capaz de explorar todas as possibilidades de uma ferramenta de trabalho, outras pessoas sao peça ajuda. Não machuca.7º - Senhores espero não ver esse problema por aqui8º - Estou a disposição para ajudá-losSou intrutor de designer graficos em alguns cursos de Juiz de Fora, minha intenção era avaliar o forum photoshop e indica-lo aos meus aprendizes, mas mudei de ideia. Porem fortes recomendaçoes para o forum Fireworks. Mandarei minha imagem em breve pessoal. Caprichem eu não vou brincar.Até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2003 Salve.Amanhã começam as votações. Parabens a tds, estamos com um bom nivel.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2003 Fala galéra, eu queria fazer umas sujestões para o desafio;É o seguinte; acho que como aqui é um forum para criadores de layouts para web, ou seja profissionais ou freelancers na área de webdesign, os critérios para a "votação" devem ser basiadas em TI (tecnologia de informação), ou seja julgar se a arte do candidato não somente é bonita mas se seria funcional, se venderia a idéia do cliente, se venderia os produtos ou se só enche os olhos visualmente falando.Julgar os slogans ex. "O seu carro é qualquer carro" by Lucas, desculpe-me o exemplo lucas mas se não formos francos uns com os outros não seremos amigos e sim inimigos. mas essa frase diz que o carro dos clientes da empresa não são nada "qualquer coisa". Acho que tudo isso pode ser julgado e analizado para que o desafio fique realmente desafiador.Desculpem o encomodo.Paulo A. Teixeira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Franco 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2003 Grande idéia Graffdesign :) :) Aproveitando a idéia do nosso amigo Graffdesign gostaria de sugerir também que de vez enquando fizessemos um constest de layouts* de sites e não apenas o topo, sim o layout todo da primeira página... B) B) *Utilizando apenas o Fireworks é claro.. :) Valeu?? Fuiiiiiii :) :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bone 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 NOssa graffdesign !! você teve uma grande idéa .. seria relamente demais o que você falou !!POis é muiot chato quando falam que o trabalho tá fraco, poderia ter feitomelhor .. seria melhor se a pessoa me falasse o que ta errado e fazer um julgamentobem legla .. mas sem humilhar ninguem é claro !! :lol: Fui !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bone 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 Ae esqueci tenho uma pergunta !! Ae no desafio.. eu vi as regras mas ae eu sou obrigado a colocar os menu drop drown ?? Ou pode ser só a imagem mesmo ?? 4o- O topo deve ter 5 menu drop drown no máximo;Vlw é pq vi nas regras com limites de 5 menu drop drown mas não vi nada de minimo !! :lol: Fui !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardobirk 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 E aí galera, Este é o meu primeiro post. Segue abaixo minha URL para participar do desafio: http://www.edubirk.kit.net/desafio/desafio.htm Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zoiverd 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 Hei pessoal, Está é minh primeira vez neste forum analisem este meu trabalho.... http://www12.brinkster.com/ringfones/home.htm Conto com seu voto... No mais obrigado!!! ========================= Rafael Gonçalves Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wenderlan 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 Bom pessoal este é meu trabalho espero que gostem AUTOMOTOR - wendesign Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hermínio 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 O meu é simples: http://www.compactando.kit.net/carros.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 Salve.Começaram as votações, 27/05/2003.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 meu voto é do lucas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 meu voto vai prowenderlan B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardobirk 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 O meu voto vai pro Indio.Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arkanum 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 Herminio meu voto eh seu B) ta bem rulez o seu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vieirob 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 Sou iniciante em fw mas ai vai o meu Clique aqui Valeu B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 opa!!! meu voto vaiiiiii, vaiiii, vaiiii....! soamazing !abraço a todos!!!a e prometo q vo tentar participar do proximo!!! vo arrumar um tempinho!!!fuiz!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 Salve.Resultado parcial:Lucas - 1Wenderlan - 1Indio - 1Herminio - 1Soamazing - 1A votação termina dia 30 sexta feira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Franco 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 Voto Meu voto vai para ZOIVERD Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 Opa gente é a primeira vez que participo acho que estou atrasado, começaram as votações!!hauhauhau :D Bom não sei se ainda tá valendo, mas mesmo assim vou mandar!!!! ;) Meu desafio Fireworks Se não puder por favor desconciderem ;) Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites