Mastermix 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 Meu voto vai para o FRANCO FERRARI ;) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zoiverd 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 Meu voto é do INDIO... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 o Meu voto vai para o Indio :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pyrojakk 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 O meu voto vai pro índio. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
esteffen 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 Bom Pessoal,Todos os trabalhos ficaram bons parabéns.Mas meu voto vai para o Índio : : CARA FICOU MUITO BOM, você NÃO QUER PRODUZIR ALGUMA COISA DESTE TIPO PARA MIM???ME MANDE UM E-MAIL.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hermínio 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 Cara não deu muito tempo, para mim produzir um topo "filé"... Mas eu fico com a do indio! Muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 voto no índio... parabéns... []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegosz 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 Salve galera... este é meu 1º desafio portanto não ficou dos melhores... e parabéns galera todos que estão participando ficou "show de bola". :D Meu Desafio :D Aceito criticas é claro... Abraço, ------------------------------------------------------- Diego Souza Caxias do Sul - RS By ArrobaWEB. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 Salve.Resultado parcial:Lucas - 1Wenderlan - 1Indio - 7Herminio - 1Soamazing - 1Zoiverd - 1Franco Ferrari - 1A votação termina amanhã a noite sexta feira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bone 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 Forum imaster POxa não deu tempo de terminar o meu trabalhinho !! : ( Mas ae meu voto vai para o ......... tchann tchaaaaannn .......tchaannnnnnnnn !! Hauhau sem brincadeira va para o ... índio !! Fui !! no proximo eu participo !! Ae só uma idéia vou dar uma melhorada naquela regras do desafio !! Fui !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 Galera aí esta o meu desafio mais parece que estou mandando muito tarde!! http://www.thesimsplay.kit.net/Desafios/De...afio2carros.htm :unsure: :ph34r: :( Espero que gostem!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bone 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 Ae galera opinem !! http://www.imasters.x-br.com/index.php?act...=ST&f=11&t=4688 para dar uma melhorada nas regras !! pois tá fraco !! Fui !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
natribo 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 e ai Galera estou enviando a minha imagem Desafio Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
josegomes9 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 Olá pessoal, é o meu primeiro desafio... postei errado antes... foi mal...ai vaihttp://www.setrem.com.br/tmp/desafios/fire/02/espero que gostemvalew>>índio>> :blink: Parabens pelo seu trabalho quanto a mim foi o que mais gostei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Bah na boa eu adorei o do Lucas e o do Indio...nem sei q uem escolher o 2 tão muito rox, mas já q na minha cabeça de enpte técnico então para equilibrar mais as coisas meu voto vai para o Lucas...PS: do próximo desafio eu participo sem falta...PS02: Acho q o tempo q o desafios do fireworks poderiam ser maiores... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Salve.Resultado parcial:Lucas - 2Wenderlan - 1Indio - 8Herminio - 1Soamazing - 1Zoiverd - 1Franco Ferrari - 1Parabens Indio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 O Babu...o mew voto pro LUCAS não vale nda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
overgame 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 aew..me registrei hoje pra dizer o seguinte esse membro indio tem pelo menos 2 votos de membros q tem 1 post e nunca mais apareceram sei la...so acho estranho..os caras nunca postaram mais,..vejam se eu estou viajando..mas eh minha opinião... detalhe naum participei nem nada..mas isso me encucou!!!!! e agora sou o novo membro da comunidade fireworks! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites