Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dogs

[Resolvido] Criar links na barra laterial abaixo do login

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, procurei mas não achei nada relacionado.

 

Acredito que minha dúvida seja simples para vcs, mas ta me tirando o sono... rsrssrs

 

Bom vamos lá: Preciso criar uns link e infors. na barra lateral abaixo campo login no canto esquero, e uma tabela de informes da bolsa de valores e cotaçao do dolar q atualiza automatico.

 

Preciso criar algo assim.

 

campo Login

.Espaço

.espaço

.espaço

.espaço

quadro de publicidad;

.

quadrado com a bolsa de valores;

.

quadrado com cotaçao das principais moedas;

.

Titulo dos links a baixo;

.

Link;

link ;

link ;

link ;

...;

...;

...;

.

Titulo novamente;

.

Link;

link;

link;

link;

...;

...;

...;

 

 

Espero que tenha ficado claro, senão me avisem que acho outro meio de explicar.

Agradeço muito quem puder me ajudar.

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom esses links são fora do quadro de login??? Se sim, eu utilizo o módulo mod_mainmenu, que utiliza um menu q está salvo na aba menu da parte administrativa do joomla.

 

Passo a passo como eu faço isso:

Vou na aba menu e clico na opção "administrar menus", clico em novo, e coloco as informações, atenção em nome único não pode haver espaços.

Depois eu vou na aba menus e abro o meu que tem o nome que eu acabei de criar, lico em novo, seleciono link externo, preencho as opções, só titlo, apelido e link (link deve ser a url com http:// que você quer q direcione) clico em salvar. Repita isso para adicionar quantos links você queira.

Depois disso eu vou em extenções, administrar módulos, e clico em novo. Seleciona mod_mainmenu, coloca o titulo que você quer q tenha, coloca na mesma lateral onde está o modulo login (right ou left) e em Paramentros do módulo, na opção nome do menu seleciona o menu que você criou nos passos anteriores, e escolhe também o eslilo do menu e pronto.

 

Se não for isso avisa q se eu souber aviso.

 

http://www.loja.sitestwm.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Gretel, deu certo sim os link !! e sim era fora mesmo do campo login

 

Alguem teria uma luz para a outra pergunta? No mesmo campo do mesmo lado em baixo ou em cima tanto faz perciso colocar 2 quadradinho um com a informação da bolsa de valores (GRÁFICO) e o outro com a cotação das principais medas. Teria que ser automatico de outro site, quando abre a pagina carrega o site e os quadradinhos atualizados.

 

Alguem sabe como se faz isso?

 

abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para indicadores e moedas eu não achei, mas procurei já faz algum tempo.

 

Então o que fiz foi usar os recursos que o site debit.com.br oferece, junto com o plugin "source" eu recupero alguns valores e coloco em um artigo.

 

Daí na página principal criei um banner para indicadores financeiros, linkando para este artigo.

 

O codigo fica assim:

{source}<script type="text/javascript" src="http://www.debit.com.br/resumogratuito.php?info=novo_dolar"></script>{/source}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.